S.O.S Espiritual Jesus a Vida

Quando a tristeza invadir seu ser, não tiveres mais motivo para ser feliz,
Estamos aqui para lhe mostrar que Jesus quer lhe dar sentido a sua vida e motivo para viver.

Fruto do Espírito – lista

Na sua carta aos Gálatas, o apóstolo Paulo fez uma relação do que seriam as características do Fruto do Espírito. No grego a palavra está no singular mesmo: fruto. Veja a seguir o quadro comparativo das palavras gregas presentes no texto, sua tradução e outras citações:

Angústia? Derrame-se aos pés de Jesus Cristo!

Precisamos aprender a depositar nosso cansaço sobre o Senhor Jesus. Foi Ele mesmo quem nos convidou. Acompanhe este artigo. O Espírito Santo lhe conduzirá à solução.

Uma rádio gospel sem fanatismo! Ouça a Diante do Reino!

Feita para avivar a fé dos internautas enquanto trabalham, estudam ou simplesmente navegam na Internet. As canções selecionadas possuem mensagens de paz, harmonia, fortalecimento, encorajamento e tranquilidade. Você pode também colocá-la em seu blog! Acesse, ouça, edifique-se.

Lição 2 – O propósito da tentação

A lição desta semana é um resgate do ensino bíblico quanto ao valor do sofrimento por Cristo e da sua importância para o nosso crescimento espiritual. A epístola de Tiago nos mostra que devemos nos alegrar na tentação, pois a partir desta reconhecemos a nossa inteira dependência de Deus.
O sofrimento é uma realidade e não podemos fugir dele. Em Cristo, temos o privilégio de sofrermos para a honra do seu nome. A cruz de Cristo é a glória do Evangelho!

Sem dor, sem ganho

Assim como nossos pais se preocupavam em nos educar, nos corrigindo, nos aplicando a disciplina do jeito deles, Deus também faz isso. Ele nos corrige, nos ensina o que e como devemos fazer para nos tornarmos pessoas melhores.

Alice Melody no Arraiá da cidade Pinheiral 2013 no 18º aniversário da cidade.

A vocalista da Turminha da Fé, Alice Melody, participa do show com brincadeiras e recreação que marcará a comemorações do 18º aniversário da cidade de Pinheiral, no Rio de Janeiro. O evento, que será realizado neste DOMINGO, dia 16/6, a partir das 17h, na praça Brasil.

A Melhor Rádio Gospel do Brasil, Rádio Rios de Vida

Criada em Outubro de 2012 com o objetivo de revolucionar o conceito de rádio via internet (Web Rádio). Com menos de um mês de existência, a Rádio Rios de Vida já esta em destaque no Brasil, eno mundo gospel. Conheça a rádio Rios de vida!

Realmente, Deus É Tua Alegria?

“Regozije-se Israel no seu Criador. “
Salmo 149.2

Alegre-se de coração, ó crente, mas cuide de que sua alegria tenha sua fonte no Senhor. Você tem muitos motivos para alegrar-se em seu Deus, pois pode cantar com Davi: “Deus… minha grande alegria.”

Alegre-se de que o Senhor reina, que Jeová é Rei! Regozije-se de que Ele se assenta no trono e governa todas as coisas! Cada atributo de Deus deve tornar-se um novo raio de sol da nossa alegria.

Alegria, alegria, você é resgatado pelo Senhor Jesus.

O homem se encontra perdido em meio ao mundo cruel que o cerca, mas em JESUS ele é resgatado para DEUS.