João 11:35 – Jesus Chorou

Nesses dias descobri que o menor versículo da Bíblia revela a maior verdade a respeito da personalidade de Jesus.

Enquanto os católicos tem uma imagem de Jesus magrelo, ensanguentado e derrotado na cruz, muitos dos evangélicos vêem Jesus como “Super Man” alguém que não tinha sentimentos, não dava risada, o “homem-de-aço” que veio somente para salvar o mundo com seus poderes sobrenaturais.

Tristeza

Sempre quando estou triste sinto um peso muito grande por não estar contente, porque o que tinham me informado é que as pessoas que aceitam Jesus não tinham problemas, viviam sorrindo, cantando, recebiam dinheiro do céu e quando viesse alguma coisa díficil era só falar “tá amarrado”.

o mundo vai mesmo acabar em 2012 e se for verdade estou preparado?

tantos falam sobre o fim do mundo, já marcaram para tantas épocas, e tiveram que remarcar, e agora existem alguns afirmando que o fim sera em 2012 e você o que acha disso?

Orações atendidas – 1 Pedro 3.8-12

A Bíblia diz que a oração de um justo é poderosa, o justo talvez possa ser visto com uma pessoa que se esforça em fazer o bem; fazer o bem exige certas virtudes com as quais nós ainda temos dificuldades. Aquele que perseverar na justiça, mesmo com as dificuldades amará a vida e verá dias felizes.

Bruno Maia

Chore da maneira certa!

Existem motivos em sua vida que te levam a derramar lágrimas? Creio que todos nós temos agora ou já tivemos motivos para chorar. O ensino do Mestre Jesus aos seus discípulos nesse versículo é muito precioso e consolador. Existem duas formas de derramarmos lágrimas em nossa vida:…