O Coronavírus e a fragilidade humana

O mundo foi imerso em uma pandemia sem precedentes, o medo, a incerteza e o pavor tomaram conta não apenas do universo da saúde pública, mas também da economia e de outros setores chave da sociedade moderna.

Diante disso a pergunta que surge é: o que podemos aprender com a COVID-19?

E se em 2020 Deus te chamar “Sai-te da tua terra, da tua parentela”?

Quando lemos o chamado de Deus feito a Abrão não compreendemos a profundidade da fé deste homem ao obedecer ao Senhor.

Será que, assim como ele, seríamos capazes de deixar nossas resoluções de ano novo e seguir a voz do Senhor?

Meu corpo minhas regras, a maior mentira que já lhe contaram

A graça de Deus nos liberta para uma liberdade absoluta de nossa vontade onde nossas próprias regras imperam em nossos corpos? Absolutamente não! Na realidade, todo cristão que afirma viver sob a sua própria vontade, na realidade, nunca foi liberto por Cristo.

S.O.S Espiritual Jesus a Vida

Quando a tristeza invadir seu ser, não tiveres mais motivo para ser feliz,
Estamos aqui para lhe mostrar que Jesus quer lhe dar sentido a sua vida e motivo para viver.

Uma geração que arde para Jesus. Será mesmo?

Sempre ouvimos nossos jovens falar que queimam para Jesus, que seus corações ardem pelo Reino e que estão dispostos a fazer loucuras para Cristo. Mas será mesmo que essa geração é capaz de viver tudo isso que afirma ou será que não passa de emocionalismo e de um cristianismo barato?

Barrabás e as eleições de 2018

Estamos chegando, novamente, em mais um turno eleitoral, os ânimos já estão exaltados e a Igreja já está se posicionando e levantando as suas bandeiras políticas. Mas o que a emblemática figura de Barrabás pode nos ensinar acerca das eleições de 2018?

Missionários estão enfrentando perseguição “nunca vista”

Para quem está envolvido no ministério da pregação do evangelho, falar sobre batalha espiritual nunca foi novidade. Contudo, Bruce Smith, presidente da Wycliffe Associates, especializada em tradução da Bíblia para povos não alcançados, acredita que isso se intensificou nos últimos tempos.

O advogado dos pecadores, desesperados e necessitados

Jesus foi o enviado do céu para ser a ponte, o intermediário, o defensor de todo aquele que crê e busca redenção e nova comunhão com o Deus Vivo.