O advogado dos pecadores, desesperados e necessitados

Jesus foi o enviado do céu para ser a ponte, o intermediário, o defensor de todo aquele que crê e busca redenção e nova comunhão com o Deus Vivo.

Bartimeu, a multidão e Jesus

Nunca foi a quantidade da multidão que atraiu Jesus, mas a voz dos indivíduos que clamam. Ainda hoje, Jesus continua mais interessado em pessoas que em números ou estatísticas.

Mantenha seus olhos no Deus Soberano

Quando olhamos para os problemas, somos enfraquecidos e vencidos por eles.

O diabo e sua velha estratégia

Saiba qual é a estratégia que tem derrubado a muitos e fique esperto. Abra os olhos!

A deformação da malandragem

Só o fato de o diabo ter sido malandro, sendo isso o motivo de sua corrupção e expulsão do reino de Deus lá atrás, já deveria causar em nós profunda repulsa a aplicação da mesma prática na condução de nossa vida.

O reino dos céus às portas!

Hoje, aos quatro ventos a voz de Deus tem chamado aos dispersos no deserto deste mundo

O reino de Deus não é formado de GADO!

Os homens passaram a imprimir suas cargas diabólicas (suas próprias leis) em meio às Santas e Reais recomendações de Deus

A defesa de Paulo

O que Paulo estava vivenciando era simplesmente um encontro pessoal com Cristo, não uma conversão como resultado de um convencimento intelectual ou moral. E isto o estava completando – preenchendo o seu ser.

A Palavra de Deus – LOGOS ou RHEMA?

Insisto que esta discussão não vai acrescentar muita coisa à minha fé na Palavra. Do mesmo Deus é a Palavra que se fez carne cheio de graça e verdade. Do mesmo Deus é a Palavra que afugenta o inimigo. Ambas são de Deus. Pelo som de sua voz, Deus criou o mundo. E por sua palavra venceu a morte.

Como você tem respondido ao ilustre chamado?

A resistência a voz de Deus que sempre nos aconselha e nos aponta o caminho do bem, talvez seja o motivo de tantas frustrações…

5 matérias do curso de Teologia que você precisa aprender!

Selecionamos 5 matérias que achamos indispensáveis e ao mesmo tempo mais interessante para você aprender mais sobre elas.

Deus fortalece todo o que nEle espera

Você tem depositado sua esperança no Autor da vida o nas coisas temporais?

Qual tem sido a sua ponte?

As pessoas se deixam levar pelos problemas e acabam não se atentado ao Solucionador de tudo.