Retenha a base da fé em Deus e permaneça!

erá que estamos sendo participantes de Cristo? Será que estamos retendo com firmeza esta confiança? Será que estamos a caminho do alcance da maior de todas as promessas? Ou já estamos envolvidos com sujeiras e barreiras que surgem no curso da jornada, que nos levam ao esfriamento, ao pecado e ao consequente afastamento de Deus?

Culto como contrição

Culto é confissão, arrependimento, quebrantamento do coração humano; e também é doação, graça, perdão e amor partindo do coração divino ao encontro da alma contrita e arrependida. Culto é este momento onde meus pecados são deixados diante do altar de Deus para serem lavados pelo sangue do Cordeiro e deles já não se faça menção.

Cuidado! Muitos tem vacilado e perdido um bem precioso!

O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína.
Provérbios 13:3

Leia a reflexão semanal em nosso blog: www.diantedoreino.blogspot.com.br

Afinal, qual a distância entre Deus e o homem?

A confissão diante do Altíssimo retira a carga espiritual negativa que nos impede de caminhar nos Seus planos.

Então agora pode ? Música secular com gospel ?

Agora virou modinha está palhaçada de fazer versão Gospel de música secular e tem para todos os gostos , tem lepo lepo Gospel , aí se eu te pego e por aí vai …
Lamentável …Acorda igreja
#oremos

O que é a Lei de Moisés?

Conhecendo melhor sobre a tão polêmica Lei de Moisés e seus argumentos existenciais, podemos verificar que a ética dizia respeito a comportamento social e civil – território do rei. A visão bíblica de tudo é diferente. A pessoa que tem um relacionamento com o Deus verdadeiro não só deve adorá-lo (religião), mas também precisa tratar os outros de maneira condizente com a Palavra (ética).

Pecado lavado

O tema do pecado não é um dos mais populares hoje em dia. O mundo moderno pouco espaço tem deixado para sua percepção. Até nossos púlpitos têm evitado usá-lo com referência. É bem verdade que pecado não é assunto para as ciências humanas ou sociais; também nada tem a ver com leis ou política.

É errado se masturbar?

1º Coríntios 3:16-17

“16 Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?

17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós.”

1º Coríntios 6:12

“12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.”

Refletindo sobre estes versículos tiramos algumas lições importantes, e a primeira dela é se somos santuário de Deus, se o Espírito Santo habita em nós, o que os nossos olhos vêem nesta hora, é santo?

Saiba mais visitando nosso site www.osenhorestacontigo.com