IGREJA INVESTE OS DÍZIMOS E OFERTAS NA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA FIÉIS EM SITUAÇÃO DE POBREZA

A congregação investiu dinheiro dos dizimistas fiéis para investir na construção de casas populares para os evangélicos que mais precisam a iniciativa foi do pastor e ministro Fábio que por ser incomum acabou passando por censuras….Leia Mais!

Oração do Pai Nosso

Oração poderosa feita pelo mestre JESUS, que ainda hoje surte efeitos em nossos corações. Peço a Deus que o Sr. Jesus na pessoa bendita do Espírito Santo possa lhe inundar de bençãos.

7 livros que todos evangélicos deveriam ler!

Os livros servem para iniciantes e até para os mais experientes, pois podem nos levar a outras interpretações sobre a vida e sobre a fé. De Jacques Ellul até Søren Kierkegaard, veja 7 livros que todos evangélicos deveriam ler!

Imperdível! Baixe E-books Evangélicos Grátis!

Agora é possível baixar totalmente grátis, sem nenhuma burocracia os melhores e-books evangélicos e musicas mp3 gospel do mercado gospel confira agora mesmo e garanta logo o seu….Leia Mais!

As diferentes características dos quatro Evangelhos de Jesus Cristo

Todos com o mesmo objetivo, mas abrangentes em diferentes áreas e propósito.Enquanto a ênfase dos outros três Evangelhos estava na descrição dos eventos da vida de Jesus, João foca no significado desses eventos. Por exemplo, enquanto todos os quatro Evangelhos registram o milagre da alimentação de cinco mil homens realizado por Jesus, apenas o livro de João contém a mensagem de Jesus sobre o “pão da vida”, que se seguiu após o milagre.