Uma só morte! – Um encontro inevitável!

Todo o homem tem o direito de questionar ou duvidar de temas religiosos, assim como de qualquer outro assunto. Entretanto, o homem não pode contestar um fato: um dia ele morrerá. Seria tolice questionar isto.

Livros com dois mil anos seriam a mais antiga referência a Jesus

Um compêndio de 70 livros considerados como as menções mais antigas a Jesus Cristo foram encontrados na Jordânia, em 2008, pelo beduíno israelense Hassan Saeda. Feitos de chumbo, os tabletes são presos por anéis, formando um único volume. Contudo, esse material causou divisão entre os estudiosos.

Quando a Igreja se afasta da Palavra

No Sermão do Monte o Senhor Jesus faz um alerta aos Falsos Profetas que fazem uso do seu nome e distorcem a sua Palavra em benefícios própria e para enganar. Trazendo desta forma erros e práticas gravíssimas no contexto Bíblico. Fato que já ocorria na Igreja primitiva e os apóstolos combateram veementes estas práticas. Em Mateus cap. 7 vs. 22 e 23 o Senhor Jesus apresenta o resultado de tais práticas. Em II João vs. 7 ao 11 o apóstolo faz a exortação aos cristãos a respeito.

Retenha a base da fé em Deus e permaneça!

erá que estamos sendo participantes de Cristo? Será que estamos retendo com firmeza esta confiança? Será que estamos a caminho do alcance da maior de todas as promessas? Ou já estamos envolvidos com sujeiras e barreiras que surgem no curso da jornada, que nos levam ao esfriamento, ao pecado e ao consequente afastamento de Deus?

Delete da sua vida!

Ja pensou ter uma tecla Delete com o poder de excluir o passado da sua vida? Como excluir esquecer e não sofrer com as marcas? Ou depois de deletar fotos e fatos como recomeçar um novo álbum de vida ? Neste artigo terá respostas.

Deus me dá um maravilhoso livramento

  Deus por sua imensa misericórdia,  tem me dado grandes livramentos  de morte, muitos que eu contemplei com meus olhos, outros não, mas tem um que ficou marcado em minha vida por se tratar de  umas das primeiras experiência com Deus, era a segunda vez  em que eu literalmente ouvir  a voz do Espírito  Santo a falar comigo, a primeira vez foi quando eu obedeci sua voz pela primeira vez me rendendo aos seus pés confiando no SENHOR e em suas promessas sobre minha e entregando minha vida ao Senhor Jesus, foi uma voz mansa e suave, embora lutei muitas vezes contra esta voz, não querendo obedecer

O Evangelho e os problemas psicológicos.

Nunca na história tivemos os confortos que temos hoje. Você está aí, me lendo pelo Smartphone ou pelo Tablet, ou até mesmo pelo seu computador ou notebook, até a alguns anos atrás isso não era possível. Mas o avanço dos nossos confortos, criaram uma sociedade cada vez mais indecisa e psicologicamente doente….

E quando tudo se tornar contrário, CONFIE AINDA MAIS

A base da fé é a confiança, a perseverança – enraizada no mais profundo da alma do ser humano que deseja agradar a Deus e ser direcionado por Ele.