Provérbios 19:20

Todo dia uma imagem com um versículo pra você e sua família.
“Ouça os conselhos e esteja pronto para aprender; assim, um dia você será sábio.”
Provérbios 19:20

Jogando o LIXO fora

A questão do LIXO e a forma como lidamos com ela é uma questão atual e trata de um problema dos mais graves de nossa época. Não bastasse isso, há ainda o problema do lixo acumulado em nossos corações. Neste vídeo vamos conversar sobre esta situação e como podemos lidar com ela.

Papo Reto: Libertação e cura

Outro dia estava eu respondendo a um amigo sobre o Poder de Cristo de nos Libertar e de Curar e este amigo dizia que ele cria que se alguém acredita na Bíblia e em Jesus que esse alguém, sim poderia ser curado e até liberto de seus males e eu então lhe respondia que Jesus, Deus todo poderoso, cura e liberta, mesmo aos incrédulos e ignorantes que ou nunca ouviram falar de Jesus, da Bíblia e muito menos da Palavra de Deus

O melhor lugar do mundo

Precisamos entender que, nos átrios do Senhor, nos sentimos melhores como pessoas. Tendo esse contato com Ele, tudo será melhor. Este é o lugar que, creio eu, todos nós gostaríamos de estar próximos a Deus. Esse sim, seria o MELHOR LUGAR DO MUNDO.

“Bebê milagre” cai de onze andares e sobrevive; “É um verdadeiro presente de Deus”, dizem médicos

Um acidente em que a sobrevivência parecia improvável transformou um bebê de 1 ano e 3 meses numa pessoa agraciada com um milagre. Num momento de distração dos pais, o menino Musa Dayib caiu da varanda no 11º andar e sobreviveu apenas com hematomas e pequenos traumas.
“Se você e eu caíssemos dessa altura, estaríamos mortos”, disse Tina Slusher, responsável pela Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica no Hennepin County Medical Center. “Ele é um bebê e eles tendem a ser mais flexíveis e maleáveis do que você e eu. Dito isto, é um verdadeiro presente de Deus que ele tenha sobrevivido, porque isso é uma enorme queda”, acrescentou.

MILAGRE! LINDO TESTEMUNHO DE CURA DE ANEURISMA CEREBRAL!

Um lindo testemunho de cura de aneurisma cerebral totalmente detalhado! Um grande milagre!
Um aneurisma é uma área fraca na parede de um vaso sanguíneo que faz com que o vaso sanguíneo forme uma protuberância ou inche. Quando o aneurisma ocorre em um vaso sanguíneo do cérebro, ele é denominado de aneurisma cerebral.