S.O.S Espiritual Jesus a Vida

Quando a tristeza invadir seu ser, não tiveres mais motivo para ser feliz,
Estamos aqui para lhe mostrar que Jesus quer lhe dar sentido a sua vida e motivo para viver.

Promovendo Reforma na Igreja

Um blog que proclama a verdade das Escrituras Sagradas de maneira fiel. Propõe um retorno à teologia reformada sem o ranço das velhas tradições do passado. Tem por objetivo maior glorificar a Deus, e anunciar o eterno evangelho ao Brasil e ao mundo. Só Jesus salva!

os homens águias de Jesus

O Pastor Rivaldo Marques convida a todos os homens para participar desse grande evento que vai acontecer na Igreja Internacional Fonte das Águas Aracaju Almoço ,pregação da palavra,testemunhos , vai ser tremendo uma palavra renovadora. aberto a todas as Igrejas mais os passaporte são limitados, portanto entre em contato agora e reserve o seu.
(79)91229011 – 98732303

5 cursos evangélicos que você precisa fazer!

Se você tem sede de conhecimento e gostaria de conhecer cursos evangélicos, selecionamos cinco opções com preços acessíveis e você pode combinar com as pessoas de sua igreja e fazer os cursos em grupo!

O dízimo é valido nos dias de hoje?

O Dízimo é valido nos dias de hoje? Esta é uma pergunta recorrente no meio evangélico. Devido alguns escândalos que acontecem por aí, algumas pessoas estão questionando a validade do dízimo

Copiloto da aerovane de Eduardo Campos era evangélico

Geraldo Magela Barbosa da Cunha, 44, um dos pilotos que estava no acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos, tinha 20 anos de experiência. Com mais de 1500 horas de voo, foi piloto da TAM antes de assumir o cargo de piloto do candidato, há 3 meses.

Candidatos à Presidência querem conquistar o voto evangélico

O voto dos evangélicos deve ser disputado pelos candidatos à Presidência do Brasil, uma vez que este grupo representa 22% da população brasileira, segundo dados do Censo de 2010 divulgado pelo IBGE.

Como um evangélico pode lidar com a depressão e a solidão?

Crente tem depressão? Crente sente solidão? O grande problemas dos evangélicos e se acharem superior e por isso imunes as doenças da alma. É infantil demais pensar que só porque servimos (a maioria de nós não entendeu o que é servir) a um Deus vivo, estamos livres de problemas relacionados a mente e a alma.