Promovendo Reforma na Igreja

Um blog que proclama a verdade das Escrituras Sagradas de maneira fiel. Propõe um retorno à teologia reformada sem o ranço das velhas tradições do passado. Tem por objetivo maior glorificar a Deus, e anunciar o eterno evangelho ao Brasil e ao mundo. Só Jesus salva!

Ser Abençoado

Nick foi diagnosticado com câncer aos 24 anos, mas mesmo sabendo disso, ele e sua esposa resolveram ter uma filha. Tendo em mente que seu tempo entre nós era curto, Nick deixou esta poderosa mensagem para sua pequena filha. Na verdade, não só para sua filha, mas para cada um de nós.

Veja a mensagem que vale para todos nós no link.

Conheça o Projeto Oferta Centuplicada Que tem Como Objetivo Aumentar o Numero de Mantenedores da Missionária Rede Boas Novas

Este projeto tem por objetivo ajudar a Rede Boas Novas, irmãos que estão com problemas financeiros e pode ajudar também a sua igreja. o projeto consiste em ajudar 7 pessoas financeiramente com uma quantia que embora seja pequena pode fazer a diferença na vida de quem está sem perspectiva nenhuma de emprego, de oportunidades afins. Peço que quem tem um coração solidário, acesse o site, leia todo o conteúdo e divulguem ao máximo de pessoas que puder, pois a Boas Novas Conta comigo e com você para chegar mais longe.

Igreja verdadeira…

A bíblia nos diz que no fim dos tempos o amor de muitos se esfriará. Estamos vivendo isso a um bom tempo nas denominações de nossa cidade. As pessoas não são mais importantes, as almas não significam mais nada, o Espírito Santo não tem mais lugar nos nossos templos, não há mais salvação, não há mais manifestações da glória de Deus. Nossos templos estão cada vez mais sendo tomados pelo clima da noite do deserto, abafado, frio, árido, sufocante, matando a todos de sede, sede de um evangelho que não é mais pregado.

Para receber a bênção de Deus eu preciso fazer sacrifícios financeiros?

Você Pergunta: Aceitei Jesus a pouco tempo e estou um pouco confusa. Uma amiga me disse que para eu conquistar o milagre que tanto tenho buscado em Deus, tenho que fazer algum tipo de sacrifício, que no caso, é um sacrifício financeiro em uma campanha de uma determinada igreja. A minha dúvida é: Na Bíblia diz que para receber meu milagre preciso mesmo fazer esse tipo de sacrifício?

O Melhor não Estar onde Esperamos!

“Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não vêm “embaladas” como nós esperamos!”
Um jovem estava para se formar. Já há muitos meses ele vinha admirando um lindo carro esporte. Sabendo que seu pai podia muito bem arcar com aquela despesa, ele disse ao pai que o carro era tudo o que ele desejava.

A benção da Humilhação

… qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado. Lucas 18:14

Percebo a pessoa diferente que sou, quando penso no conceito que tenho hoje do que é benção na vida de um cristão. Antes para mim, ser abençoado significava estar saudável, prosperando, de carro 0km, junto com a família, ter muitos amigos e ganhar muito dinheiro.