Delete da sua vida!

Ja pensou ter uma tecla Delete com o poder de excluir o passado da sua vida? Como excluir esquecer e não sofrer com as marcas? Ou depois de deletar fotos e fatos como recomeçar um novo álbum de vida ? Neste artigo terá respostas.

E agora?

Quem é evangélico, sabe que esse período entre a quarta-feira de cinzas e os próximos 2 meses são maravilhosamente maravilhosos. Nessa época em que o mundo comemora a festa da carne, com fantasias caras (ou até mesmo sem elas), com sexo, drogas e álcool “mais aceito do que nunca”, jovens cristãos firmam um compromisso de ir a um acampamento. Mas não quero me prender a esses jovens AGORA. Quero me prender a esses jovens AMANHÃ. Ou ao final desses dois meses.

Sem dor, sem ganho

Assim como nossos pais se preocupavam em nos educar, nos corrigindo, nos aplicando a disciplina do jeito deles, Deus também faz isso. Ele nos corrige, nos ensina o que e como devemos fazer para nos tornarmos pessoas melhores.

Desafiando os Nossos Gigantes

Todos nós temos nossos gigantes. Cabe a você enfrentá-los.
Não importa o tamanho deles. Nosso Deus é infinitamente maior.

Esqueça o Passado

Nossa vida é marcada por fatos que aconteceram no nosso passado”, por grandes divisores de águas, por traumas, problemas e felicidades que surgiram ao longo dos anos. Algumas pessoas são profundamente marcadas por uma experiência traumática, outras são marcadas por uma briga entre amigos/ familiares ou um desemprego, outros são marcados por um momento de extrema tristeza pela perda de alguém ou por qualquer coisa que tenha acontecido em sua vida seja boa ou ruim.