S.O.S Espiritual Jesus a Vida

Quando a tristeza invadir seu ser, não tiveres mais motivo para ser feliz,
Estamos aqui para lhe mostrar que Jesus quer lhe dar sentido a sua vida e motivo para viver.

Batismo em fogo estranho

Será que o ministério e ação do Espírito Santo se limita apenas à arrepios, choros e gritaria no momento do culto? Será que Sua missão é apenas criar manifestações e barulho em nossos cultos?

Quem disse que o diabo veio para matar, roubar e destruir?

Quantas vezes você já não ouviu que o diabo veio para matar, roubar e destruir? Em primeiro lugar não há um único versículo na Bíblia com esse conteúdo e, em segundo lugar, o ladrão de João 10:10 não se refere ao diabo…

Baixe reflexões Bíblicas em MP3

Se você gosta de abençoar vidas através de lindas e edificantes reflexões, ouça, baixe e envie para seus contatos em suas redes e WhatsApp. Você ainda estará ajudando o departamento de ajuda espiritual e evangelístico, ajudar irmãos na fé e salvar almas.

Vença o pecado em sua vida. Saiba como.

A Bíblia apresenta vários recursos diferentes para nos ajudar em nossos esforços para vencer o pecado. Nesta vida, nunca seremos perfeitamente vitoriosos sobre o pecado (1 João 1:8), mas esse ainda deve ser o nosso objetivo. Com a ajuda de Deus, e ao seguir os princípios da Sua Palavra, podemos progressivamente vencer o pecado e nos tornar mais e mais como Cristo.

Oração do Pai Nosso

Oração poderosa feita pelo mestre JESUS, que ainda hoje surte efeitos em nossos corações. Peço a Deus que o Sr. Jesus na pessoa bendita do Espírito Santo possa lhe inundar de bençãos.

O advogado dos pecadores, desesperados e necessitados

Jesus foi o enviado do céu para ser a ponte, o intermediário, o defensor de todo aquele que crê e busca redenção e nova comunhão com o Deus Vivo.

Mantenha seus olhos no Deus Soberano

Quando olhamos para os problemas, somos enfraquecidos e vencidos por eles.

O diabo e sua velha estratégia

Saiba qual é a estratégia que tem derrubado a muitos e fique esperto. Abra os olhos!

A deformação da malandragem

Só o fato de o diabo ter sido malandro, sendo isso o motivo de sua corrupção e expulsão do reino de Deus lá atrás, já deveria causar em nós profunda repulsa a aplicação da mesma prática na condução de nossa vida.