Um Cristão é Massacrado a Cada Cinco Minutos

Durante todo o mês de setembro, à medida que mais e mais cristãos foram massacrados e perseguidos por conta da religião, não só pelo Estado Islâmico, mas também pelos muçulmanos “comuns” dos quatro cantos do planeta, um contingente cada vez maior de pessoas e organizações clama para que alguma medida seja tomada. Enquanto isso, aqueles que estão em condições de fazer alguma coisa, particularmente o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o Papa Francisco nada fazem.

Arqueólogos encontram selo do rei Ezequias em Jerusalém

Arqueólogos israelenses descobriram uma marca do selo do rei bíblico Ezequias, que ajudou a transformar Jerusalém em uma metrópole na antiguidade, divulgou a agência de notícias ‘Reuters’.

Cristãos são presos no México mesmo sendo inocentes

Um grupo internacional da Portas Abertas recentemente esteve em Chiapas, um estado do México, para incentivar e orar pelos cristãos que são perseguidos por sua fé. Durante a viagem, o grupo reuniu-se com os cristãos que foram libertados de uma prisão.

Menino descobre estatueta de deusa citada na Bíblia

Um menino de oito anos, chamado Itai Halpern, fazia uma caminhada com sua família no sítio arqueológico (Tel) quando encontrou a cabeça de uma estatueta de Astarote (ou Asserá), divindade pagã dos cananeus.

Padre comunista defende que “Lula é o Messias”

O conhecido escritor Frei Betto é famoso por suas posições em favor do comunismo desde a década de 1960. Nascido Carlos Alberto Libânio Christo, é um dos membros mais notáveis da Juventude de Esquerda Católica.

A Verdadeira História de Cosme e Damião

Os gêmeos árabes Cosme e Damião eram filhos de uma nobre família de cristãos. Nasceram por volta do ano 260 d.C., na região da Arábia e viveram na Ásia Menor, no Oriente. Desde muito jovens, ambos manifestaram um enorme talento para a medicina, profissão a qual se dedicaram após estudarem e diplomarem-se na Síria.

Europeus devem “ter a coragem de voltar à Igreja e à Bíblia”, pede Merkel

A chanceler alemã Angela Merkel é filha de um pastor e nunca escondeu sua fé. Em uma palestra recente na Universidade de Berna, Suíça, foi questionada sobre o “perigo” que os imigrantes muçulmanos representariam para a Europa.

Cristianismo e luta de classes

Se a luta de classes é o motor da história, então o cristianismo é o freio. E quando me refiro ao cristianismo falo do cristianismo bíblico, que emerge como padrão dos escritos dos evangelistas e apóstolos, o cristianismo do Novo Testamento.

Arqueólogos afirmam terem descoberto ruínas de Sodoma e Gomorra

Uma equipe de arqueólogos liderada pelo professor Steve Collins da Universidade Southwest Trinity, Estados Unidos, passou 10 anos com um projeto de estudos e escavações. Finalmente encontraram o que estavam procurando: as ruínas das antigas cidades de Sodoma e Gomorra. Segundo a Bíblia, elas foram destruídas por uma intervenção direta de Deus.

Igrejas cheias de pessoas vazias!

Vejamos mais sobre o grupo “Estratagema de Deus”, um grupo que tem despertado nas pessoas a vontade de largar o falso Evangelho pregado pela maioria das igrejas hoje em dia e voltar para o Jesus “da Bíblia”.