O Coronavírus e a fragilidade humana

O mundo foi imerso em uma pandemia sem precedentes, o medo, a incerteza e o pavor tomaram conta não apenas do universo da saúde pública, mas também da economia e de outros setores chave da sociedade moderna.

Diante disso a pergunta que surge é: o que podemos aprender com a COVID-19?

S.O.S Espiritual Jesus a Vida

Quando a tristeza invadir seu ser, não tiveres mais motivo para ser feliz,
Estamos aqui para lhe mostrar que Jesus quer lhe dar sentido a sua vida e motivo para viver.

Fruto do Espírito – lista

Na sua carta aos Gálatas, o apóstolo Paulo fez uma relação do que seriam as características do Fruto do Espírito. No grego a palavra está no singular mesmo: fruto. Veja a seguir o quadro comparativo das palavras gregas presentes no texto, sua tradução e outras citações:

Oração do Pai Nosso

Oração poderosa feita pelo mestre JESUS, que ainda hoje surte efeitos em nossos corações. Peço a Deus que o Sr. Jesus na pessoa bendita do Espírito Santo possa lhe inundar de bençãos.

Uma rádio gospel sem fanatismo! Ouça a Diante do Reino!

Feita para avivar a fé dos internautas enquanto trabalham, estudam ou simplesmente navegam na Internet. As canções selecionadas possuem mensagens de paz, harmonia, fortalecimento, encorajamento e tranquilidade. Você pode também colocá-la em seu blog! Acesse, ouça, edifique-se.

como funciona e no que consiste o Reino de Deus

Todo reino é constituido de um rei, seus representantes (conselheiros, embaixadores, governadores), e suditos (o povo), que vivem num territorio sob uma constituição, um conjunto de leis que regem todos os aspectos da vida nacional dos cidadãos. O tipo de governo que caracteriza o reino é o monarquico, em que o rei tem poderes ilimitados sobre o estado, inclusive para ditar as leis que regerão a nação por ele comandada.

Aqueles que estão em Cristo fazem parte do Reino de Deus, estando sujeitos as suas leis e a sua vontade, devendo submeter-se a Ele de forma plena, sabendo que tem a missão de serem embaixadores do Reino dos ceus na terra. Na biblia encontramos pelo menos três caracteristicas do Reino de Deus:

1- Esta acima de todos os outros reinos.
2- É perpetuo, imutavel e eterno como proprio Deus.
3- É marcado pela santidade, misericordia e verdade de seu soberano. O soberano, que é Deus, promove a justiça, a paz e o bem-estar de todos os que fazem parte do Reino Dele. Continue lendo no blog…

Vc esta precisando de ajuda ?

Visitem nosso blog http://jovenscomalvo.blogspot.com.br/ lá vc encontrar ajuda e apoio ! curta nossa fan page no face tbm https://www.facebook.com/adolescentescomalvo lá vc tbm poderá enviar mensagem privada em caso de ajuda !!!! Queremos te ajudar ! A Paz do Senhor

A Felicidade E O Verdadeiro amigo

A Felicidade E O Verdadeiro amigo A felicidade é algo que está em nosso coração, e não se transmite só em palavras, é algo que nos faz dormir e acordar tranquilos, e nada do que me disserem me fará sentir o contrário, temos paz em qualquer situação. Pois em nosso coração não existirá espaço para mais nada a não ser o amor, e essa plenitude em felicidade só Deus pode nos dar, ser humano nenhum sobre a terra tem esse poder.

O Melhor Lugar

Há pessoas que buscam em muitas coisas o refúgio para a tristeza inexplicável que sentem, há pessoas correndo de um lado pro outro atras de respostas que nem o mundo, nem os homens, nem as drogas, nem o álcool nem a prostituição, nem mesmo o ministério ou a igreja física pode dar. Mas hoje e para todo sempre há um lugar em que podemos descansar, um lugar onde podemos renovar as nossas forças, há um lugar onde o medo e as inquietudes não nos alcançam.

O medo de esperar me armou um laço

Quantas vezes nos deixamos dominar pelo medo de que não vamos receber as bençãos do Senhor, aquilo que tanto precisamos, e pensamos: Se não agir poderei ficar sem esse algo ou alguém, vou correr atrás… Afinal, como conseguir esperar o tempo de Deus?