Fruto do Espírito – lista

Na sua carta aos Gálatas, o apóstolo Paulo fez uma relação do que seriam as características do Fruto do Espírito. No grego a palavra está no singular mesmo: fruto. Veja a seguir o quadro comparativo das palavras gregas presentes no texto, sua tradução e outras citações:

Oração do Pai Nosso

Oração poderosa feita pelo mestre JESUS, que ainda hoje surte efeitos em nossos corações. Peço a Deus que o Sr. Jesus na pessoa bendita do Espírito Santo possa lhe inundar de bençãos.

Uma rádio gospel sem fanatismo! Ouça a Diante do Reino!

Feita para avivar a fé dos internautas enquanto trabalham, estudam ou simplesmente navegam na Internet. As canções selecionadas possuem mensagens de paz, harmonia, fortalecimento, encorajamento e tranquilidade. Você pode também colocá-la em seu blog! Acesse, ouça, edifique-se.

Soneto acróstico Orar para ter PAZ

A poesia Orar ara ter paz foi escrita com o objetivo de incentivar as pessoas a orarem ao Senhor Deus todos os dias. Devemos orar quando estivermos tristes, e quando estivermos alegres também.

como funciona e no que consiste o Reino de Deus

Todo reino é constituido de um rei, seus representantes (conselheiros, embaixadores, governadores), e suditos (o povo), que vivem num territorio sob uma constituição, um conjunto de leis que regem todos os aspectos da vida nacional dos cidadãos. O tipo de governo que caracteriza o reino é o monarquico, em que o rei tem poderes ilimitados sobre o estado, inclusive para ditar as leis que regerão a nação por ele comandada.

Aqueles que estão em Cristo fazem parte do Reino de Deus, estando sujeitos as suas leis e a sua vontade, devendo submeter-se a Ele de forma plena, sabendo que tem a missão de serem embaixadores do Reino dos ceus na terra. Na biblia encontramos pelo menos três caracteristicas do Reino de Deus:

1- Esta acima de todos os outros reinos.
2- É perpetuo, imutavel e eterno como proprio Deus.
3- É marcado pela santidade, misericordia e verdade de seu soberano. O soberano, que é Deus, promove a justiça, a paz e o bem-estar de todos os que fazem parte do Reino Dele. Continue lendo no blog…

Vc esta precisando de ajuda ?

Visitem nosso blog http://jovenscomalvo.blogspot.com.br/ lá vc encontrar ajuda e apoio ! curta nossa fan page no face tbm https://www.facebook.com/adolescentescomalvo lá vc tbm poderá enviar mensagem privada em caso de ajuda !!!! Queremos te ajudar ! A Paz do Senhor

A Felicidade E O Verdadeiro amigo

A Felicidade E O Verdadeiro amigo A felicidade é algo que está em nosso coração, e não se transmite só em palavras, é algo que nos faz dormir e acordar tranquilos, e nada do que me disserem me fará sentir o contrário, temos paz em qualquer situação. Pois em nosso coração não existirá espaço para mais nada a não ser o amor, e essa plenitude em felicidade só Deus pode nos dar, ser humano nenhum sobre a terra tem esse poder.

O Melhor Lugar

Há pessoas que buscam em muitas coisas o refúgio para a tristeza inexplicável que sentem, há pessoas correndo de um lado pro outro atras de respostas que nem o mundo, nem os homens, nem as drogas, nem o álcool nem a prostituição, nem mesmo o ministério ou a igreja física pode dar. Mas hoje e para todo sempre há um lugar em que podemos descansar, um lugar onde podemos renovar as nossas forças, há um lugar onde o medo e as inquietudes não nos alcançam.

O medo de esperar me armou um laço

Quantas vezes nos deixamos dominar pelo medo de que não vamos receber as bençãos do Senhor, aquilo que tanto precisamos, e pensamos: Se não agir poderei ficar sem esse algo ou alguém, vou correr atrás… Afinal, como conseguir esperar o tempo de Deus?

Você deveria ficar atento ao que “Eles” falam nos púlpitos!!!

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. … E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. … e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Mateus 24

Meus irmãos, essas frases que vocês irão ver abaixo podem parecer absurdas, mas na verdade são apenas algumas das centenas de heresias aplicadas por charlatões do ministério da prosperidade, distorcendo a Palavra de Deus para o seu próprio benefício e pregando um falso evangelho.

Leva-me pra Cruz

Assim como o mundo que nos rodeia é feito de facilidades, nós cristãos estamos querendo facilitar o evangelho de Cristo excluindo dele o objeto da nossa salvação, a cruz. Assim como Cristo renunciou a si mesmo tomou a sua cruz, mesmo não sendo merecedor dela, se humilhou e morreu por nós (Filipenses 2.8) por amor, nós também devemos todos os dias tomar a nossa cruz por amor a Jesus.