A perseverança na oração

A grande lição desta parábola é sem sombra de dúvidas a perseverança na oração, nos ensinando que devemos em todo momento perseverar em nossas orações em Romanos 12.12 Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; em Colossenses 4.2  Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; em Efésios 6.18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, nestes versículos e em muitos outros que existem não nos deixa nenhuma dúvida que devemos perseverar em nossas orações. Mas porque devemos perseverar ? Devemos perseverar porque nesta vida temos um adversário Pedro nos diz em 1Pe 5.8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

Agir da mesma forma que nossos ofensores resolve alguma coisa?

Quando a palavra de Deus nos confronta, nos impelindo a mudanças e domínio do nosso eu; e então a ouvimos e acatamos na certeza de ser o melhor direcionamento, e nos submetemos mesmo que em dificuldade… Pode-se imaginar o sorriso de Jesus pelo fato de fazermos a Sua vontade e o ódio do diabo …

Você é capaz!

Em determinado momento, de tanto que ouvimos palavras negativas, realmente passamos a acreditar naquilo. Acho que é natural do ser humano. Precisamos aprender a filtrar aquilo que ouvimos. Guardar pra gente só o que realmente importa.

E agora?

Quem é evangélico, sabe que esse período entre a quarta-feira de cinzas e os próximos 2 meses são maravilhosamente maravilhosos. Nessa época em que o mundo comemora a festa da carne, com fantasias caras (ou até mesmo sem elas), com sexo, drogas e álcool “mais aceito do que nunca”, jovens cristãos firmam um compromisso de ir a um acampamento. Mas não quero me prender a esses jovens AGORA. Quero me prender a esses jovens AMANHÃ. Ou ao final desses dois meses.

Sem dor, sem ganho

Assim como nossos pais se preocupavam em nos educar, nos corrigindo, nos aplicando a disciplina do jeito deles, Deus também faz isso. Ele nos corrige, nos ensina o que e como devemos fazer para nos tornarmos pessoas melhores.

Desafiando os Nossos Gigantes

Todos nós temos nossos gigantes. Cabe a você enfrentá-los.
Não importa o tamanho deles. Nosso Deus é infinitamente maior.

Promoção apartir de R$35,00 anuncie já nos Classificados Procurou Achou

Essa é uma promoção do Jornal Popular Noticias para novos clientes, este serviço ficara por 1 ano online, caso o senhores interessem, seus anúncios e logos serão publicados no jornal impresso durante um mês , este serviço terá um custo de R$60,00

Aceito a promoção de R$60,00 para novos clientes:

À sombra do onipotente descansará – Salmos 91.1-8

Esse é o nosso vídeo de número 50. Após uma pequena pausa voltamos a produzir vídeos para edificar-nos espiritualmente porque “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,” 2 Timóteo 3:16. Participe enviando seu comentário.

Anderson Silva faz oração de agradecimento por vitória no UFC

Já não é novidade ver os lutadores do UFC pedirem ajuda divina ou agradecerem a Deus pelas vitórias. Alguns, comoJon Jones e Vitor Belfort, assumidamente evangélicos, repetidas vezes usam versículos bíblicos em suas entrevistas…