Uma geração que arde para Jesus. Será mesmo?

Sempre ouvimos nossos jovens falar que queimam para Jesus, que seus corações ardem pelo Reino e que estão dispostos a fazer loucuras para Cristo. Mas será mesmo que essa geração é capaz de viver tudo isso que afirma ou será que não passa de emocionalismo e de um cristianismo barato?

Tenho sede

Uma das últimas palavras proferidas por Jesus na cruz foi: Tenho sede! (Jo 19:28). Mais que uma simples exclamação de um moribundo, a expressão na boca do Mestre naquele momento demonstra muito para nós – os seus seguidores – sobre quem era aquele homem e o que estava fazendo ali.

APP RÁDIO JESUS A VIDA

Aplicativo Android Rádio jesus a Vida
> Despertador
> Recados em voz
> Chat
> Funcional, leve.
Instale nosso aplicativo para ouvir a rádio, enviar pedidos de músicas e recados.
Avalie, deixe seu comentário
Mais que um aplicativo de rádio, um canal de bênção!

Retenha a base da fé em Deus e permaneça!

erá que estamos sendo participantes de Cristo? Será que estamos retendo com firmeza esta confiança? Será que estamos a caminho do alcance da maior de todas as promessas? Ou já estamos envolvidos com sujeiras e barreiras que surgem no curso da jornada, que nos levam ao esfriamento, ao pecado e ao consequente afastamento de Deus?

O advogado dos pecadores, desesperados e necessitados

Jesus foi o enviado do céu para ser a ponte, o intermediário, o defensor de todo aquele que crê e busca redenção e nova comunhão com o Deus Vivo.

Mantenha seus olhos no Deus Soberano

Quando olhamos para os problemas, somos enfraquecidos e vencidos por eles.

O diabo e sua velha estratégia

Saiba qual é a estratégia que tem derrubado a muitos e fique esperto. Abra os olhos!