Arrependimento X Remorso: o inferno a cada instante recebe milhares de chorosos que se “arrependeram”.

O inferno a cada instante recebe, AOS MILHARES, chorosos que se “arrependeram”.

Tenha disposição e coragem para rejeitar as sugestões do inferno, que surgem aos montes após o arrependimento perante Deus para fazer você voltar a estaca zero e se sentir um lixo, caso você as aceite.

http://edmilsonjds.blogspot.com.br/2015/05/mostrar-importancia-da-transparencia.html#links

Nosso objetivo em tudo isso é mostrar que nossa conduta, ao lidarmos com essa grande soma, é irrepreensível, porque nos esforçamos para fazer o que é certo não apenas aos olhos de Deus, mas também à vista das outras pessoas.
Os discipulos de Cristo em Antioquia, conforme suas posses, enviaram socorro aos irmãos que moravam na Judéia por intermédio de Barnabé e Saulo (At 11.29,30). O apóstolo Paulo, ao ser enviado aos gentios, assumiu o compromisso de não se esquecer dos pobres, o que efetivamente esforçou-se por cumprir(Gl2.9,10).Paulo não só levantou essa oferta entre as igrejas gentílicas mas a entregou com fidelidade (At.24.16-18).

O socorro de Deusmon

Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus.

13 Razões Por Que os Crentes não Precisam Ficar com Medo

Confiar em Deus, por meio de Jesus Cristo, é a chave para a ausência de temor. E as promessas de Deus são a chave que nos liberta do cárcere do temor. Então, considere estas promessas e seja corajoso.

O que nos aproxima de Deus – Salmos 34.10-19

Algumas vezes admiramos criaturas fortes como leões e águias, somos condicionados a pensar na imagem do “vencedor” daquele que está imune as falhas e esbanja vitalidade e alegria, achamos que viver perto de Deus é viver sem problemas, vamos ver o que Davi fala sobre isso em Salmos 34.10-19.

Assista ao VÍDEO com mais comentários sobre o assunto clicando no título.


Bruno Maia

Refúgio seguro – Salmos 55.1-8

Nós costumamos associar a palavra refúgio a um local isolado, sem ninguém, fora do alcance de outras pessoas. O problema é que algumas vezes nós carregamos a insegurança conosco, aí não há isolamento que nos baste. Quem se refugia em Deus não vive ansioso, nem dominado pelo medo, pelo contrário vive alegremente.

Assista ao VÍDEO com mais comentários sobre o assunto, clicando no título.


Bruno Maia