http://edmilsonjds.blogspot.com.br/2015/05/mostrar-importancia-da-transparencia.html#links

Nosso objetivo em tudo isso é mostrar que nossa conduta, ao lidarmos com essa grande soma, é irrepreensível, porque nos esforçamos para fazer o que é certo não apenas aos olhos de Deus, mas também à vista das outras pessoas.
Os discipulos de Cristo em Antioquia, conforme suas posses, enviaram socorro aos irmãos que moravam na Judéia por intermédio de Barnabé e Saulo (At 11.29,30). O apóstolo Paulo, ao ser enviado aos gentios, assumiu o compromisso de não se esquecer dos pobres, o que efetivamente esforçou-se por cumprir(Gl2.9,10).Paulo não só levantou essa oferta entre as igrejas gentílicas mas a entregou com fidelidade (At.24.16-18).

Impacto evangelistico

Jovens baianos anunciam Jesus usando arte

Um grupo de jovens de Salvador tem saído às ruas da capital baiana para evangelizar usando a criatividade e bom humor. Eles usam cartazes, megafone, apitos. Alguns usam nariz de palhaço, outros têm a cara pintada ou peruca coloridas. Basta o sinal fechar para o grupo levantar o cartaz com os dizeres: Jesus te ama.

Iranclei Carvalho, um dos organizadores do impacto diz: “A Bíblia fala que Deus não se alegra na morte de pessoas quem estão distantes dele. O plano dele é que todos conheçam a Jesus e que sejam salvos. Jesus afirma: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim”.

Respondendo ao chamado de Deus a equipe de jovens passou a usar seus talentos, como a dança, teatro, músicas, mímicas, fantoches como forma de levar a palavra de Cristo de forma simples e objetiva.

O grupo é formado por jovens da igreja Batista Lírios dos Vales. Entre as preocupações da equipe a escolha do tema que a mensagem terá. Sempre buscam algo que seja criativo e que possibilite uma abordagem rápida em meio a correria da cidade. O grupo frequenta as vias públicas: semáforos, praças, locais de grande concentração de pessoas. Dentre as preocupações tomadas, fazer com que o impacto não atrapalhe o fluxo de pessoas e nem o trânsito.

A estratégia é com mensagens rápidas e que cause reflexão, espalhar a mensagem da cruz para que todo o mundo conheça a Cristo. O grupo tem uma página no facebook:

https://www.facebook.com/IMPACTO1212?ref_type=bookmark

Confira um dos eventos:

Que a paz esteja com todos:

Equipe de evangelismo

Dedicação Ministerial

Nós somos chamados por Deus para trabalhar em Sua obra e temos a opção obedecer ou não a este chamado.

Todos aqueles que aceitaram a Cristo são chamados para contribuir de alguma forma em Sua obra e desempenhar algum papel importante para o Corpo de Cristo. Isto acontece personalizadamente para cada pessoa. Deus no tempo Dele mostra a partir de nossos dons, talentos e gostos qual ministério vamos desenvolver.

A meu ver têm acontecido duas coisas que tem prejudicado muito o nosso desenvolvimento nos ministérios em geral.

Quem é você?

Quem é você? Que tipo de crente é você? Pergunto porque como ocorria na Igreja Primitiva, também ocorre hoje em nosso meio, encontrarmos pessoas mascaradas, ou posso dizer personagens em nossas igrejas.

Listar alguns: O famoso “Me convém” que só está disposto a servir quando lhe traz benefício, quando lhe é interessante. Ou o “Crente Crachá”, com uma vida dupla, pois ao iniciar o domingo é o exemplo de comprometimento, participa da EBD, ora em grupo mas assim que o dia acaba, joga tudo numa gaveta e sua semana fica totalmente distante de Deus.

Mãe = Exemplo

“Antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor” (Ef 6:4) O que passa dentro da cabeça de uma mãe é um sentimento enorme, um misto de doação, entrega amor e sacrifício… Realmente é um presente de Deus onde só Ele é capaz de escolher uma mulher para essa função e só Ele é capaz de capacitar e gabaritar uma mulher para isso. Ele dá ferramentas e ensinamentos através da Bíblia para as mulheres que recebem esta função e deixa exemplos em Sua palavra de como ser uma mãe segundo o coração Dele. Ensinamentos de como se doar, amar cuidar e se relacionar com seus filhos e maridos.

24 horas com Deus!

Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons (Pv 15.3)

No tempo que resta na carne, não vivais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.(1 Pe 4:2)
Já pensou que não existe possibilidade alguma de esconder-se de Deus? Que 24 horas por dia Ele nos enxerga, sabe onde estamos o que fazemos e que acima de tudo Ele está cuidando de nós? Mais será que nós estamos nos lembrando de ficar online 24 horas com Deus?
Estar com Deus o tempo todo é mais do que dedicar alguns minutos de seu dia para um devocional e uma oração. Claro que se dedicar a isso é importante mais estar com Deus é viver o que Ele ensina em Sua Palavra, é ter uma relação com Ele de intimidade.