http://edmilsonjds.blogspot.com.br/2015/05/mostrar-importancia-da-transparencia.html#links

Nosso objetivo em tudo isso é mostrar que nossa conduta, ao lidarmos com essa grande soma, é irrepreensível, porque nos esforçamos para fazer o que é certo não apenas aos olhos de Deus, mas também à vista das outras pessoas.
Os discipulos de Cristo em Antioquia, conforme suas posses, enviaram socorro aos irmãos que moravam na Judéia por intermédio de Barnabé e Saulo (At 11.29,30). O apóstolo Paulo, ao ser enviado aos gentios, assumiu o compromisso de não se esquecer dos pobres, o que efetivamente esforçou-se por cumprir(Gl2.9,10).Paulo não só levantou essa oferta entre as igrejas gentílicas mas a entregou com fidelidade (At.24.16-18).

Dizimos e Ofertas: A grande polêmica da Igreja no Sec XXI

Atualmente, creio que não haja assunto mais frágil e polêmico para se tratar dentro das Igrejas. Imagino que a culpa disso recaia, principalmente pelo mal uso e pelas falsas teologias que hoje infestam o mundo. Contudo o fato é: a questão existe e não podemos nos esquivar de tratá-la com seriedade, verdade e a luz das escrituras.

Quando trago minha oferta

Considerando a narração da história da oferta da viúva, quando o meu culto e minha oferta são aceitos, sou também igualmente aceito pelo Senhor. E isso sim faz toda a diferença! Esta é a oração e o desejo do salmista: ser aceito por Deus e poder viver na sua casa.

A contabilidade de Deus

A contabilidade de Deus não é baseada na aritmética nem é estruturada a partir da arte de composição numérica. Ao chamar a atenção de seus discípulos para a atitude daquela mulher, Jesus estava mostrando que o mais importante não era a quantidade – o valor da moeda – da oferta. Deus não soma e subtrai números procurando fechar empiricamente seu balancete, mas considera e ama aquele que com simplicidade dá com alegria.

A oferta da viúva

Além das grandes narrações bíblicas – histórias épicas e eventos de fé que mudaram a história e são lembrados como referência ainda hoje – há pequenos relatos narrados no texto sagrado, como que apenas flash de situações que foram preservadas pelos escritores. Um destes é narrado por Marcos (apenas quatro versos – Mc 12:41-44) e que ficou conhecido como: a oferta da viúva.

Oportunidade de emprego em Teresina com Call Center – See more at: http://www.dailouvor.com/oportunidade-de-emprego-em-teresina-com-call-center/#sthash.vDBqzJcU.dpuf

Está desempregado e não sabe como descolar um trabalho nesse começo de ano? O Dai Louvor te dá uma das dicas mais quentes desse começo de ano, a empresa ALMAVIVA está abrindo uma filial de sua rede de Call Center aqui em Teresina, com uma estimativa para mais de 2400 vagas. A seleção começa a partir do próximo dia 13 de janeiro. Os interessados devem dirigir-se à SEMDEC, abaixo mais informações. – See more at: http://www.dailouvor.com/oportunidade-de-emprego-em-teresina-com-call-center/#sthash.vDBqzJcU.dpuf

Conheça o Projeto Oferta Centuplicada Que tem Como Objetivo Aumentar o Numero de Mantenedores da Missionária Rede Boas Novas

Este projeto tem por objetivo ajudar a Rede Boas Novas, irmãos que estão com problemas financeiros e pode ajudar também a sua igreja. o projeto consiste em ajudar 7 pessoas financeiramente com uma quantia que embora seja pequena pode fazer a diferença na vida de quem está sem perspectiva nenhuma de emprego, de oportunidades afins. Peço que quem tem um coração solidário, acesse o site, leia todo o conteúdo e divulguem ao máximo de pessoas que puder, pois a Boas Novas Conta comigo e com você para chegar mais longe.

O Tabernáculo

1. O porque do Tabernáculo
Desde sempre, Deus só teve um enorme e profundo desejo, porque Deus tinha também uma enorme e profunda necessidade. Deus desejava de todo o coração conviver com um outro ser para além de si mesmo. Assim veria suprida a sua necessidade que era a solidão.
Como é evidente, Deus não escolheu um “dinossauro” para ter comunhão com ele, porque este não havia sido criado à imagem e semelhança d’Ele.
Deus criou o homem a imagem e semelhança de si mesmo (à semelhança = da mesma natureza), com os mesmíssimos ingredientes dele próprio. Assim, não é Deus que é humano; nós é que somos divinos!
Temos as mesmas capacidades e necessidades que Deus tem. Deus não é assim um “tão grande bicho de sete cabeças”, Deus tem alma.
Não se choque por ver em si algumas semelhanças com Deus. Normalmente os filhos são parecidos com os pais e não com os vizinhos ao lado!
Portanto: Deus fez a primeira tentativa de conviver com o homem. Criou Adão e Eva; diz a Bíblia, em Gênesis, que Deus passeava com eles a viragem do dia, Deus tinha comunhão com eles. Eles eram transparentes para com Deus e Deus para com eles. Vestiam-se com a glória de Deus.
Como se sabe, falhou e, Deus foi fazendo várias tentativas ao longo dos tempos de arranjar uma família com quem ele pudesse viver em comunhão.
Ex.: Noé, Abraão, Moisés, …, até que veio Jesus!

Um tempo em que a Bíblia deixou de ser importante

onde vai parar os escrúpulos dos pastores midiáticos que para manter seus imperios aqui na terra se deixam levar por uma pedição sem limites, neste texto falo sobre alguns pontos importantes deste tipo de atitudes

Nos dias de hoje ainda devemos pagar dizimo?

Devemos devolver o dízimo hoje em dia? Como o dízimo deve ser utilizado?” “Se a lei cerimonial foi abolida da cruz, o dízimo é válido hoje?” “Gálatas 3:10-14 afirma que não estamos mais debaixo da lei?” “O que o Bíblia diz sobre as artes marciais?” “O evolucionismo de Darwin e o espiritualismo tem alguma ligação com Lúcifer?” “Se eu devolvo o dízimo, posso saber como ele é utilizado?” “As profecias de Joel e Atos podem ser aplicadas aos fundadores da Igreja Adventista?” “Se Deus criou todos os animais, por que a Bíblia afirma que alguns são imundos?” “Se o mal continua existindo, por que Deus destruiu o mundo com o dilúvio?” “Davi teve a autorização de Deus para adulterar?”

É gospel, mas é absurdo: Ano novo, safadeza velha

Quando achamos que um novo ano irá trazer coisas renovadas, coisas boas e agradáveis paras nossas vidas, aparece novamente as velhas safadezas do outro evangelho, buscando garantir as vacas gordas para os estelionatários da fé…