#6 Dicas Infalíveis De Como Evangelizar Jovens (SIMPLES E RÁPIDO)

Aprenda Como Evangelizar Jovens em 6 Simples Passos! Não perca mais tempo, cumpra o “IDE” de Cristo.

As #3 Melhores Dinâmicas para Jovens: Dicas e Exemplos Comprovados.

Vocês que procuram dinâmicas cristãs e gincanas para jovens, eu separei o Top 3 das melhores dinâmicas de apresentação de grupo para você.

#3 Passos para Testar o Caráter de uma Pessoa Segundo a Bíblia.

A seguir você aprenderá em 3 passos simples de como identificarmos e testar o caráter e a personalidade das pessoas de acordo com a bíblia

#4 Sintomas Indiscutíveis Do Mau Humor: Aprenda a Combatê-los Urgente

Irei apresentar aqui para vocês #4 sintomas que comprovam o tão inconveniente “Mau Humor”, e quem nunca teve um dia de mau humor, fala sério! Aquele dia estressante no qual não conseguimos nos controlar e muitas vezes nem queremos levantar da cama, vamos aprender a combate-lo.

#5 Dicas Necessárias Para Se Combater o Mau Humor

Iremos ver #5 dicas para combater o mau humor, vamos analisar e aprender algumas maneiras de combate-lo, a seguir explicarei a luz da bíblia o que podemos fazer para resolver esta situação.

O socorro de Deusmon

Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus.

Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita: “Saia daqui com seus demônios”; Assista

Uma oração para expulsar demônios foi interrompida por uma ligação telefônica para o homem que supostamente estava possesso e causou a ira do pastor que dirigia o culto.
O caso inusitado foi gravado por outro fiel que estava na celebração e o vídeo foi parar na internet, causando grande repercussão, segundo informações do Christian Post.
Durante o sermão, o pastor explica aos presentes que através do nome de Jesus é possível expulsar qualquer demônio que possa ter possuído uma pessoa. Para ilustrar sua explicação, chama um homem da platéia e diz que vai expulsar os espíritos malignos que estariam atrapalhando sua vida.
Durante a oração para que os demônios sejam expulsos, o homem cai e começa a gritar. Nesse momento, o celular toca e ele para o ritual para atender. “Estou numa situação séria agora, sob unção. Estou bem, depois eu te ligo de volta. Bye bye”, diz o homem para a pessoa que o havia ligado. Quando guarda o celular no bolso, vira-se para o pastor e diz: “Continue”.
Indignado, o pastor pergunta “Continuar o quê?”, e ouve do rapaz que ele deveria continuar com o exorcismo. Já irritado, o pastor cancela o despejo dos espíritos malignos e diz: “Continuar? Saia daqui com seus demônios”.

evangelho O$$$TENTAÇÃO

Este video é uma critica a inversão de valores que tem acontecido no meio cristão, onde quem “ter” é mais importante que “ser”. Uma crítica aos mercadores da Fé que fazem fortuna com o evangelho e não investem em Missões ou na obra de Deus. Uma crítica ao excesso de artistas e conferêncistas e a falta de adoradores e homens de Deus comprometidos com a palavra….

Se somos luz do mundo, nada de timidez

Pregar a palavra de Deus é, sem dúvida, a tarefa de qualquer que confesse Jesus como sendo seu único e suficiente Salvador. No entanto, muitos, devido à diversidade de dons distribuídos pelo Espírito Santo, acabam deixando de expressar muitas coisas que aprenderam durante sua peregrinação na terra como servos do SENHOR, alegando não possuir o dom da palavra, ou profecia. CUIDADO! Se você é um destes, talvez por falta de conhecimento, não precisa sentir-se tão culpado de ter cometido tal delito chamado omissão de socorro às almas, afinal de contas, você foi “inocente”, não sabendo que a ordem que Jesus deu a seus discípulos, serve para todos nós que cremos e servimos a Deus: Portanto, ide, pregai o evangelho a toda criatura […]