Não se engane: Quem não frutifica é cortado!

A reflexão que propomos é: você tem frutificado como deveria? Atente-se para isso pois é o próprio texto sagrado quem diz que a figueira que não der fruto mesmo após todas as chances dadas será cortada.

Arrependimento X Remorso: o inferno a cada instante recebe milhares de chorosos que se “arrependeram”.

O inferno a cada instante recebe, AOS MILHARES, chorosos que se “arrependeram”.

Tenha disposição e coragem para rejeitar as sugestões do inferno, que surgem aos montes após o arrependimento perante Deus para fazer você voltar a estaca zero e se sentir um lixo, caso você as aceite.

A Árvore de Bons Frutos

A primeira benção que recebemos como seres humanos foi frutificar, essa seria a missão do homem perfeito que foi formado a imagem e semelhança de Deus. Após a queda do homem, vemos na Biblia vários casos de esterilidade, o primeiro deles foi de Sara que foi abençoada para ser mãe de uma grande nação, a benção que Deus deu a Abraão foi:

E te farei frutificar grandissimamente, e de ti farei nações, e reis sairão de ti; Gênesis 17:6

2012 – Ano de Realizar

Começar 2012 no Brasil foi uma prova de fé e de convicção do chamado de Deus, pois estar a virada na igreja com a minha família, ver a minha cachorrinha Vitta doente chorando quando me viu, brincar com meus irmãos, comer arroz e feijão com carne e batata, ser abraçada violentamente pela minha mãe, tomar açai, andar de bicicleta na estrada de terra com meu pai, conversar com as minhas tias, ganhar no video-game do meu padrastro (como sempre), sentir a garoa de Sampa, são coisas que não tem preço.

Você da frutos? Mas, são do espirito?

Existe dentro de nós um certo “desprezo” por certas passagens da bíblia. Existem algumas passagens como a que diz “O que adianta ao homem ganhar o mundo e perder a alma” que nós cristãos automaticamente excluímos de nossas mentes, por serem para nós passagens “evangelísticas”, ou seja, para as pessoas que ainda não conhecem a Cristo.

Você da frutos? Mas esses frutos são do espirito?

Existe dentro de nós um certo “desprezo” por certas passagens da bíblia. Existem algumas passagens como a que diz “O que adianta ao homem ganhar o mundo e perder a alma” que nós cristãos automaticamente excluímos de nossas mentes, por serem para nós passagens “evangelísticas”, ou seja, para as pessoas que ainda não conhecem a Cristo. E isso só mostra que nós lemos, lemos e lemos a bíblia mas não a entendemos

Frutos…como estão os seus?

Eae galera fmz? Olha não estou nos meus melhores dias… to um poouco chateado e triste, mas consciente de que um sonho não pode acabar… dese sexta feira estou pensando a respeito de frutos, como tem sido meus frutos, tem sido bons ou ruins? Estava analisando isso, e Deus me levou a escrever aqui…

DONS OU FRUNTOS ?

Dom ou fruto! O que é mais importante?

Para que essa pergunta seja respondida, é preciso primeiro que se entenda o significado de cada um.

Um dom está diretamente ligado a capacidade de fazer bem alguma coisa. Já o fruto está ligado a conduta, caráter, ao ser, ao invés de fazer.