Duas fotos, dois protestos; um é democracia; o outro é gritaria fascistoide. Ou: O regime democrático, a forma e o conteúdo

A primeira retrata militantes cobrando, a seu modo, a saída do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. A segunda registra o protesto pacífico e silencioso feito por um grupo de evangélicos, nesta quarta, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. Eles pedem que os condenados João Paulo Cunha e José Genoino deixem a CCJ.

Refúgio seguro – Salmos 55.1-8

Nós costumamos associar a palavra refúgio a um local isolado, sem ninguém, fora do alcance de outras pessoas. O problema é que algumas vezes nós carregamos a insegurança conosco, aí não há isolamento que nos baste. Quem se refugia em Deus não vive ansioso, nem dominado pelo medo, pelo contrário vive alegremente.

Assista ao VÍDEO com mais comentários sobre o assunto, clicando no título.


Bruno Maia

Pastor faz “gritaria” em escola e perturba moradores

O Colégio João Bento da Costa, foi palco de um pastor evangélico que acabou incomodando a todos em sua volta. Com som alto as 2h30 da madrugada, o pastor não se importou com as reclamações a sua volta. Resultado: o pastor foi denunciado e a polícia foi chamada para acabar com a bagunça!