O Filho de Deus, agora disponível para assinantes do Netflix

Após a disponibilidade de God’s not Dead (Deus não está morto), mais um ótimo filme está disponível gratuitamente no Netflix. Chama-se Son of God (O Filho de Deus), para quem não conhece ele foi ao cinemas este ano. Se você ainda não assistiu vale a pena.

Divulge e compartilhe. 😀

Deus abençoe e até o próximo post 😉

Assistir – Blood Money – Aborto Legalizado – Dublado em HD

O documentário de Kyle trata do funcionamento legal desta indústria nos Estados Unidos, mostrando “de que forma as estruturas médicas disputam e tratam sua clientela, os métodos aplicados pelas clínicas para realização do aborto e o destino do lixo hospitalar, entre outros temas, de forma muito realista”, conta Girão.
O filme também faz denúncias como a prática da eugenia e do controle da natalidade por meio do aborto e trata aspectos científicos e psicológicos relacionados ao tema, como o momento exato em que o feto é considerado um ser humano e se há ou não sequelas para a mulher submetida a este procedimento.
“Blood Money – Aborto Legalizado” traz, ainda, depoimentos de médicos e outros profissionais da área, de pacientes, cientistas e da ativista de movimentos negros dos EUA, Alveda C. King, sobrinha do pacifista Martin Luther King, que também apresenta o documentário. Dra. Alveda é envolvida em discussões sobre o mecanismo de controle racial nos EUA – o maior número de abortos é realizado nas comunidades negras.
Segundo o diretor da Estação Luz Filmes, o amplo esclarecimento que o documentário oferece foi o que motivou sua produtora a assinar contrato com Kyle para adquirir os direitos de distribuição no Brasil. “É a primeira vez que o cinema trata o assunto desta forma, tirando-o da invisibilidade em um momento em que a mídia brasileira começa a discutir o assunto com coragem e com a importância que merece. Acreditamos que vá atrair diversos segmentos sociais e pessoas sensíveis a essa questão, sejam elas contra ou a favor da legalização do aborto no Brasil”.

Assistir – Segredos – Dublado

E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos? Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona.
À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada. Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary (John Schneider, de Os Gatões e Smallville) questiona as crenças de todo mundo. Já o pastor Wexler (Reginald Vel Johnson, de Duro de Matar) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu.

Crítica: Filme Deus não está morto (God’s Not Dead)

Deus não está morto (God’s Not Dead) narra a historia de um jovem que entra em conflito por não negar sua fé em Deus. Um filme sobre crença e descrença. O que realmente vale nesse filme?

Assista o filme “Deus não está morto” antes mesmo de ser lançado nos cinemas

Isso mesmo, o filme “Deus não está morto” ou “God’s not dead” em inglês, que será lançado semana que vem nos cinemas já está disponível no Netflix de forma totalmente legal para os assinantes. Quem já é usuário do serviço sabe que os filmes disponíveis lá em sua grande maioria é filmes antigos, contando com alguns lançamentos. Mas um filme que está prestes a ser lançado nos cinemas e já está disponível lá, isso é demais!!!!

O socorro de Deusmon

Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus.