Uma só morte! – Um encontro inevitável!

Todo o homem tem o direito de questionar ou duvidar de temas religiosos, assim como de qualquer outro assunto. Entretanto, o homem não pode contestar um fato: um dia ele morrerá. Seria tolice questionar isto.

Por que Jesus ressuscitou Lázaro?

Você já pensou em quantas pessoas morreram naquele dia? Você já pensou em quantas mães ficaram sem os seus filhos, quantos filhos ficaram órfãos e quantas pessoas perderam os seus entes queridos? Ora, do ponto de vista humano, parece injusto ressuscitar somente a Lázaro, mas não é…

Arrependimento X Remorso: o inferno a cada instante recebe milhares de chorosos que se “arrependeram”.

O inferno a cada instante recebe, AOS MILHARES, chorosos que se “arrependeram”.

Tenha disposição e coragem para rejeitar as sugestões do inferno, que surgem aos montes após o arrependimento perante Deus para fazer você voltar a estaca zero e se sentir um lixo, caso você as aceite.

Como morreu o Apóstolo Paulo?

O Apostolo Paulo foi uma das pessoas mais importantes da Igreja. A sua conversão, narrada em Atos 9, nos dá ideia da dimensão do plano de Deus para ele. “E eu te mostrarei o quanto deverá sofrer por amor do meu Nome…”. Mas infelizmente a morte deste homem não foi das mais calmas.

A polêmica da profecia sobre a morte de Eduardo Campos

Após a morte de Eduardo Campos, ex-presidenciável falecido esta semana, surgiram dezenas de matérias elogiando a sua vida e trajetória política.

Infelizmente, como acontece muitas vezes também surgiram muitas noticias falsas. Uma delas, que ganhou notoriedade nos últimos dias é que ele seria filho de um presbítero da Assembleia de Deus e que teria recebido uma profecia sobre sua morte em um culto.

#Vídeo: Dom Gratuito

“O Dom Gratuito, no meio do caos das cenas, apresenta uma mensagem de reflexão sobre onde vamos depois da morte. O ser humano hoje vive como se nunca fosse morrer e não pensa muito nisso, sendo que é única certeza que temos na vida é a morte. Então a proposta do filme é essa, que o espector reflita sobre isso e ao mesmo tempo apresentamos dois caminhos que acreditamos, que está na mensagem do folheto no fim do filme.”

Pastor da Assembleia de Deus morre em acidente de carro

Jornais, portais e meios de comunicação da Bahía, divulgaram uma nota do falecimento do pastor Jailton Simões filho da Assembléia de Deus da Bahía Por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (12 de julho) um acidente, próximo a entrada da cidade de Muritiba, na BR 101

VIRE UM DEFUNTO

PROJETO DEFUNTO, AHN?

Para todo aquele que quer morrer para as suas vontades e viver para CRISTO…
O que é o Projeto Defunto
Local onde nos reunimos para falar mais de CRISTO para aqueles que estão dispostos a abandonar a velha Criatura.

“Já estou crucificado com Cristo, agora vivo não + eu, + Cristo vive em mim.”

SEJA UM DEFUNTO TAMBÉM.

Intolerantes desejam a morte do pastor Marco Feliciano na internet

Pastor afirma que só sai da Comissão de Direitos Humanos se morrer, após divulgação da notícia, várias pessoas desejaram sua morte nas redes sociais…

Rock´n´roll é igual a morte, (morte de chorão)

Elvis Presley, John lenon, Kurt Coubain, Renato Russo, Fredie Mercuri, Raul seixas, Janis Joplin, Jimmi Hendrix, Emy winehouse por ultimo
Chorão do Charlie Browl jr , são alguns do roqueiros que no auge da fama perderam suas vidas.

Duas notícias, duas mortes, uma vida, a sua! Por Fernando Macedo

Hoje pela manhã no caminho ao trabalho, ouvi na rádio band news fm, (ao qual escuto todos os dias), a notícia: O cantor Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Charlie Brown Jr. foi encontrado morto, em casa! A notícia segue ainda: “A Policia técnica está no local e encontrou drogas na cozinha, local onde o corpo foi encontrado”. Acredita-se que tenha sido por overdose, e por mais que esteja cedo para afirmar, muitas coisas, além de seu histórico e eventuais momentos em que não só afirmou usar como foi encontrado muitas outras vezes sob efeito de entorpecentes. Uma perca, quando não para os que não eram fãs, é uma perda para família, é uma perda para vida! É o momento onde deveriam cessar os boatos ofensivos e prestar nosso luto, mas sabemos que principalmente nas redes sociais teremos uma enxurrada de discussões sobre drogas, rebeldia, quem é a favor, quem é contra, céu, inferno etc, etc;