Barrabás e as eleições de 2018

Estamos chegando, novamente, em mais um turno eleitoral, os ânimos já estão exaltados e a Igreja já está se posicionando e levantando as suas bandeiras políticas. Mas o que a emblemática figura de Barrabás pode nos ensinar acerca das eleições de 2018?

A Bíblia e o Impeachment – E-book Grátis

Publicado originalmente na década de 90, este livro mostra a relação da Igreja com o Estado de um modo diferente. Utilizando-se de algumas ideias de Jacques Ellul, o Rev. Caio Fábio nos mostra como devemos tratar a política a luz do Evangelho.

Terceiro Templo em Jerusalém a vista?

Ministro israelense planeja a construção do terceiro templo de Jerusalém em meio aos conflitos. Inclusive assinou um decreto onde proibiu as autoridades judaicas de frequentarem o Monte do Templo para evitar mais conflitos.

O Mídia Sem Máscara agora terá uma versáo impressa

Uma ótima noticia nos chegou ontem, durante a manifestação em São Paulo: O site Mídia Sem Máscara (capitaneado pelo filósofo Olavo de Carvalho) agora lançará um jornal. Enfim, notícias e artigos conservadores chegaram para aqueles que não tem acesso a internet!

“Imprensa brasileira esconde Foro de São Paulo” e manifestantes pedem ajuda a jornalistas estrangeiros

Praticamente todos os protestos deste sábado (15) contra o governo petista da presidente Dilma Rousseff também tiverem um alvo maior, lembrado por manifestantes em diversas cidades do país: o Foro de São Paulo. Os portais de notícias, no entanto, julgaram mais relevante destacar uma minoria de sabotadores que em São Paulo pedia a “intervenção militar” e que por isso mesmo se viu afastada da grande massa. O curioso é que a omissão da imprensa sobre o Foro já estava prevista no próprio movimento, pelo menos em duas cidades.

Rachel Sheherazade estreia como âncora na Jovem Pan

Nesta terça-feira (11) a jornalista Rachel Sheherazade estreou na rádio Jovem Pan comandando o Jornal da Manhã ao lado de Joseval Peixoto, seu colega de SBT, e de Adalberto Piotto.

Congresso deve ter Frente Parlamentar contra legalização de drogas no Brasil

A discussão em torno da regulamentação do uso recreativo e medicinal da maconha promete ser dura no Congresso Nacional. Embora o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) – relator da sugestão popular sobre o assunto na Comissão de Direitos Humanos do Senado – tenha adiantado estar convencido da urgência em discutir a regulamentação do uso medicinal da substância, a ideia enfrenta muita resistência.