CUIDADO , VOCÊ PODE TER UM INVEJOSO DE SEU LADO. 

O ânimo sereno é a vida do corpo,mas a inveja
é podridão dos osso.(Provébios 14.30)
Certa vez em uma determinada igreja em que eu congregava , tinha uma pessoa que era um dos lideres que atuavam comigo ali. .

Me recordo que Deus estava me abençoando muito , e comecei a reformar minha casa , comprar bens , roupas novas etc.
Essa pessoa ficou com tanta inveja que armou uma cilada para tentar destruir meu ministério e família.

Ele disse…

À sombra do onipotente descansará – Salmos 91.1-8

Esse é o nosso vídeo de número 50. Após uma pequena pausa voltamos a produzir vídeos para edificar-nos espiritualmente porque “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,” 2 Timóteo 3:16. Participe enviando seu comentário.

Criatividade ao pregar o evangelho

Artigo tirado do blog www.e-worship.tumblr.com, que se trata de assuntos do meio evangélico. Este texto nos faz pensar como pregarmos o evangelho de formar criativa e estar sempre no proposito de Deus.

Devocional: Andando com Deus nos Desertos da Vida

No deserto você se sente desolado, pois este é realmente um lugar de desolação. Não há água, comida e sombra. O sol é escaldante, o clima é quente e seco e a sobrevivência é difícil. O ambiente é desabrigado, você vê poucos seres vivos além de você.

Assim também é nossa caminhada de fé. Temos que andar sozinhos e em vários momentos nos vemos abandonados. Todos concordam que é difícil andar no caminho da fé.

O deserto representa os momentos em que você tem de lutar para sobreviver com sua fé. Você deve lutar com tudo o que você tem para poder superar as dificuldades impostas pelo deserto que você está passando.

O deserto da vida representa este mundo separado de Deus, ou pode ser um momento na nossa vida em que mais precisamos de Deus (Sl 63. 1).

A Palavra de Deus nos apresenta muitos personagens que passaram pelo deserto e sobreviveram. Pessoas como Agar, Moisés e Elias. Até o próprio Jesus passou pelo deserto. Se você está passando por algum deserto em sua vida, medite neste estudo e aprenda as lições que os sobreviventes do deserto da vida passaram.