100 nomes que todo evangélico brasileiro precisa conhecer – 1ª parte

Os anos de história do cristianismo nos deixaram de herança incontáveis nomes de homens e mulheres. Alguns nos dão orgulho, outros nem tanto. Alguns estão entre os preferidos, outros os conheço por obrigação.

Até os confins da terra

É um desafio de nossa Igreja ganhar nossos vizinhos para Cristo e estabelecer o Reino de Deus entre nós, vencendo as forças do maligno que querem imperar por aqui. Por compreender a importância e a necessidade de nosso desafio, então: por que, neste contexto, se envolver e fazer missões além de nossas fronteiras? Se ainda nem alcançamos nossos vizinhos, por que nos preocupar com os haitianos, africanos e chilenos?

Barrabás e as eleições de 2018

Estamos chegando, novamente, em mais um turno eleitoral, os ânimos já estão exaltados e a Igreja já está se posicionando e levantando as suas bandeiras políticas. Mas o que a emblemática figura de Barrabás pode nos ensinar acerca das eleições de 2018?

Ajuda Espiritual

S.O.S ESPIRITUAL
Problemas nas áreas:
conjugal, Familiar, Saúde, Vícios, Trabalhos de feitiçaria, Fraqueza espiritual e outros males.
ESTAMOS AQUI!
Conte-nos o que está acontecendo, estaremos todos os sábados a partir das 23h realizando “Clamor da Fé”.

A importância da Escola Bíblica

A Escola Bíblica Dominical (EBD) é peça fundamental no contexto da Educação cristã. Quando pensamos na educação como mecanismo de formação e aperfeiçoamento do caráter cristão, temos, depois do lar cristão, na EBD a melhor opção, sendo esta a única ferramenta da igreja local, voltada especificamente para esta finalidade.

IGREJA INVESTE OS DÍZIMOS E OFERTAS NA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA FIÉIS EM SITUAÇÃO DE POBREZA

A congregação investiu dinheiro dos dizimistas fiéis para investir na construção de casas populares para os evangélicos que mais precisam a iniciativa foi do pastor e ministro Fábio que por ser incomum acabou passando por censuras….Leia Mais!

Os Grandes Princípios Batistas – A AUTONOMIA DA IGREJA LOCAL

A pedra de toque do processo batista é a igreja local. Somos congregacionais desde nossa origem: o governo pertence à congregação local e ela não está sujeita a nenhuma outra instância.

Uma só morte! – Um encontro inevitável!

Todo o homem tem o direito de questionar ou duvidar de temas religiosos, assim como de qualquer outro assunto. Entretanto, o homem não pode contestar um fato: um dia ele morrerá. Seria tolice questionar isto.

Missionários estão enfrentando perseguição “nunca vista”

Para quem está envolvido no ministério da pregação do evangelho, falar sobre batalha espiritual nunca foi novidade. Contudo, Bruce Smith, presidente da Wycliffe Associates, especializada em tradução da Bíblia para povos não alcançados, acredita que isso se intensificou nos últimos tempos.

ONU promove “Dia das Vítimas de Genocídio”, mas deixa cristãos de fora

Nove de dezembro é o Dia Internacional de Homenagem e Dignidade das Vítimas do Crime de Genocídio. Instituído no ano passado pelas Organização das Nações Unidas (ONU), marca a adoção, há 68 anos, da Convenção sobre a Prevenção e a Punição dessa forma de violência. A data tem como objetivo “pedir à comunidade internacional que tome atitudes para combater a intolerância, a xenofobia e a hostilidade”.