A Bíblia dá algumas pistas de como será o estado eterno, os novos céus e nova terra?

Este texto mostra que várias passagens bíblicas dão uma ideia aproximada de como será o estado eterno de que fala o Apocalipse de João. As referências textuais nos remetem a um perfeito encadeamento dos eventos que serão comuns nos novos céus e nova terra. A página trás um mapa virtual de uma cidade real para o leitor passear virtualmente e fazer uma ideia aproximada muito interessante deste estado do crente no paraíso. Vale a pena conferir este site evangélico que é um portal de muitos recursos para o crente!

Promoção apartir de R$35,00 anuncie já nos Classificados Procurou Achou

Essa é uma promoção do Jornal Popular Noticias para novos clientes, este serviço ficara por 1 ano online, caso o senhores interessem, seus anúncios e logos serão publicados no jornal impresso durante um mês , este serviço terá um custo de R$60,00

Aceito a promoção de R$60,00 para novos clientes:

Um Grande Amigo

Quem não gosta de ter um grande amigo em quem possa confiar?
Nos dias atuais, quem tem um grande amigo, tem um tesouro.
A Bíblia relata que Abraão foi amigo de Deus: “…ora, Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado por justiça; e foi chamado amigo de Deus”, (Tiago 2:23). Que privilégio, ser chamado “amigo de Deus”. Ser amigo do próprio Deus é para poucos.

Deus é nosso grande Pai.

A mensagem de Jesus é que Deus é nosso grande Pai.
“… porque o VOSSO PAI sabe do que tendes necessidade antes de lho pedirdes.”(Mat. 6,7)
“Portando, orai desta maneira, PAI NOSSO que estás nos céus,…”(Mat. 6,9)
“Pois, se perdoardes aos homem os seus delitos, também o VOSSO PAI celeste vos perdoará.”(Mat. 6,14).

A GRANDE TRIBULAÇÃO

o maior desses sinais é “a abominação da desolação”
um fato especifico e visível, que adverte os fieis vivos durante a grande tribulação de que a vinda de Cristo à terra esta prestes a ocorrer. Esse sinal-evento, visível, relaciona-se primeiramente com…

Quem é a grande meretriz a mãe das meretrizes e das abominações da terra?

E, na sua testa, estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA. E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

Chamados para batalhar e vencer

“Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.”
(Tiago 5:7)

Gênesis 1 é a Grande obra de Deus!

Eu nunca vi ninguém pregar ou pelo menos citar algum versículo de Gênesis 1! Talvez a pregação em cima deste texto seja algo raro em nossos dias por acharmos que ele não tem nada a nos ensinar, ou porque ele somente se limita a falar da criação e não de fogo caindo do céu e consumindo nossos inimigos. Mas mesmo sendo “deixado de lado” por todos nós, ou pelo menos pela maioria de nós; Gênesis 1 tem muito a nos ensinar sobre a grande obra de Deus.