Kardecismo NÃO É cristianismo…Você entende isso?

Os amigos, por favor me perdoem, se de algum modo ajo com certa agressividade (dirão alguns!), ou de modo desrespeitoso (dirão outros!), mas a verdade é um fato e não uma questão de opinião. Como diz o título desta postagem: Kardecismo é espiritismo, mas NÃO É cristianismo.

Lição 2 – Espiritismo, umas das seitas que mais crescem no Brasil

“Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos consultará os mortos?” Is 8.1

Ovelha Desprotocolada em Teopraxis Simplificada

Hélder Inocêncio trata-se de um autor Português cujo pseudónimo é Ovelha Desprotocolada; ele disserta sobre uma espiritualidade centrada absolutamente circunscrita no Evangelho – Pessoa, Vida, Exemplo e Ensinos de Jesus, sem ismos e completamente livre de religião e religiosidade!

O ESPIRITISMO MODERNO

O espiritismo é, sem dúvida, uma das heresias que mais cresce no mundo hoje. O Brasil, particularmente, detém o triste re­corde de ser o maior reduto espiritista do mundo. O seu cresci­mento se dá, em grande parte, devido ao fascínio que os seus ensi­nos exercem sobre as mentes das pessoas desprovidas do verda­deiro conhecimento, e alienadas de Deus.
Alheio à Palavra de Deus, e divorciado de toda a verdade, o espiritismo tem se constituído numa espécie de “profundezas de Satanás”, pronto a tragar pessoas incautas que estão a buscar a Deus em todos os lugares e por todos os meios.

I. RESUMO HISTÓRICO DO ESPIRITISMO – espiritismo constitui-se no mais antigo engano religioso já surgido. Porém, em sua forma moderna como hoje é conhecido, o seu ressurgimento se deve a duas jovens norte-americanas, Margaret e Kate Fox, de Hydeville, Estado de Nova Iorque.

Você deveria ficar atento ao que “Eles” falam nos púlpitos!!!

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. … E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. … e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Mateus 24

Meus irmãos, essas frases que vocês irão ver abaixo podem parecer absurdas, mas na verdade são apenas algumas das centenas de heresias aplicadas por charlatões do ministério da prosperidade, distorcendo a Palavra de Deus para o seu próprio benefício e pregando um falso evangelho.

O que Eles não querem que você saiba!!!

A Igreja de Roma compôs um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina – ESUS-TEUTATES-TARANIS – deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos). Para a seita este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o deus dos trovões, do raio e da tempestade.

Imposição de Mãos, benção ou perdição? Share

O que conhecemos na bíblia e o dia a dia do evangelho, pode ser comprovado pela ciência em um estudo desenvolvido recentemente pela USP, em conjunto com a Unifesp, através de experimentos comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.

Livro diz que Espiritismo está dividido em diversas seitas

Uma interessante notícia revelando que o espiritismo não é uma doutrina unificada como dizem os espíritas. Há seitas e movimento que, inclusive, duvidam da reencarnação e até de Chico Xavier. A notícia mostra tudo.

Reencarnação à Luz da Bíblia

Allan Kardec, pseudônimo de Hippolyte Léon Denizard Rivail. Conhecido mundialmente como o codificador do Espiritismo, sintetizou a doutrina da reencarnação na seguinte frase colocada em seu túmulo, no cemitério de Pére Lachaise, em Paris: “Nascer, morrer, renascer e progredir sempre. Essa é a lei”

Assisti o filme “Chico Xavier” e vou comentá-lo segundo a Bíblia Sagrada

Não sou crítico de cinema, mas, quanto a produção ficou bem ao estilo brasileiro, uns 20 anos atrás do cinema americano, e quanto a mensagem transmitida, ficou infinitamente longe dos princípios bíblicos. Segundo o filme, a vida de Francisco Cândido Xavier ou simplesmente Chico Xavier foi recheada de ocultismo e perturbações.

E se os evangélico estiverem enganados e os espíritas corretos?

Existe uma grande divergência doutrinária entre os evangélicos (que acreditam e seguem os ensinamentos da Bíblia) e os espíritas (que acreditam e seguem o evangelho segundo o espiritismo).