Como entender a Bíblia de verdade

Muitos acreditam ser difícil entender a Bíblia. Isto porque a mesma algumas vezes parece se contradizer, e isto pode ser um problema. Outro problema são as diversas versões encontradas hoje em dia.

Você deveria ficar atento ao que “Eles” falam nos púlpitos!!!

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. … E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. … e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Mateus 24

Meus irmãos, essas frases que vocês irão ver abaixo podem parecer absurdas, mas na verdade são apenas algumas das centenas de heresias aplicadas por charlatões do ministério da prosperidade, distorcendo a Palavra de Deus para o seu próprio benefício e pregando um falso evangelho.

O que Eles não querem que você saiba!!!

A Igreja de Roma compôs um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina – ESUS-TEUTATES-TARANIS – deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos). Para a seita este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o deus dos trovões, do raio e da tempestade.

Imposição de Mãos, benção ou perdição? Share

O que conhecemos na bíblia e o dia a dia do evangelho, pode ser comprovado pela ciência em um estudo desenvolvido recentemente pela USP, em conjunto com a Unifesp, através de experimentos comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.

Cantora Cassiane se submete a cirurgia de emergência

A cantora gospel Cassiane divulgou através de seu Twitter oficial que está de recuperação de uma cirurgia que submeteu-se de urgência.
O procedimento visava retirar uma hérnia de seu abdômen, mas ficou mais sério após seu início.

Mãe agride filho que atrapalhava a oração!

Maria Aparecida dos Santos Mata, de 35 anos, foi presa por agredir o próprio filho. Detalhe: a mãe estava orando e o filho de 7 anos brincava e fazia muito barulho, o que causou uma irritação na mãe que ficou inconformada com a situação, e lançou um banquinho na cabeça da criança.