Tudo para o crescimento da igreja e dos cristão.
Popularmente, profecia é tida como prever o futuro, o que não está errado (At 20.23; 21.10,11; 1Ts 4.15-17; 2Ts 2.3,4). Mas não se trata apenas disso. Em sua essência, a profecia, no sentido bíblico, envolve pregação, exortação e explicação da vontade de deus (At 15.32; 19.06, 1Co 14.03, Ap 19.10). E o dom de profecia é claramente mencionado em 1Co e Efésios como um dos dons do Espírito Santo e de Cristo para a Igreja (1Co 12.4-11, Ef 4.11). além disso, é para ser usado para benefício dos cristãos (1Co 14.22).
Livros de Apóstolo Paulo para downloads, comparar e comprar
Outro Evangelho??
Precisamos compreender o valor do verdadeiro Evangelho e firmar nossa fé. Tendo como base: A Palavra de Deus e os ensinamentos do Senhor Jesus em quem devemos permanecer unânimes!
O apóstolo Paulo se referiu a este evangelho, quando disse: “Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo” (Gl 1.6,7). Este falso evangelho estava sendo proclamado mesmo nos dias do apóstolo, e uma terrível maldição foi lançada sobre aqueles que o pregavam. O apóstolo continuou: “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema” (v. 8). Com a ajuda de Deus, nos esforçaremos para explicar, ou melhor, para desmascarar este falso evangelho.
O Senhor nos abençoe rica e abundantemente!
Lugares Bíblicos – Acaia
A palavra acaia é encontrada em onze referências bíblicas no Novo Testamento:…
no novo ano tudo vai ser diferente?
A cada novo ano, muitas pessoas tomam resoluções radicais para suas vidas. A mudança de ano vem acompanhada de uma certa aura de transformação, levando-nos a crer que nessa data será mais fácil romper com maus hábitos e superar fraquezas de caráter.
O que sobra de todos esses bons propósitos? O que resta das decisões tomadas em datas aparentemente significativas?
Você deveria ficar atento ao que “Eles” falam nos púlpitos!!!
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. … E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. … e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Mateus 24
Meus irmãos, essas frases que vocês irão ver abaixo podem parecer absurdas, mas na verdade são apenas algumas das centenas de heresias aplicadas por charlatões do ministério da prosperidade, distorcendo a Palavra de Deus para o seu próprio benefício e pregando um falso evangelho.
Época de eleições-Os pulpitos estarão lotados… Os bolsos dos pastores também!!!
Pastores que se acham intocavéis e acima de tudo e de todos. O ETERNO esta de olho em voçês, adulteros filho de belial, sonegadores, infames, matadores de orfãos e viuvas, não é a toa que suas vidas são uma miséria espiritual, suas famílias estão destruídas, seus filhos são acometidos de doenças incuraveis. Voçês tentam encobrir do povo, mas no tempo certo tudo sera revelado. O ETERNO exporá sua viceras ao mundo. se arrependam enquanto há tempo. Que o ETERNO tenha misericórdia de voçês. Essa geração não passará em branco a podridão ja alcançou as narinas do Todo Poderoso.
O que Eles não querem que você saiba!!!
A Igreja de Roma compôs um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina – ESUS-TEUTATES-TARANIS – deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos). Para a seita este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o deus dos trovões, do raio e da tempestade.
Imposição de Mãos, benção ou perdição? Share
O que conhecemos na bíblia e o dia a dia do evangelho, pode ser comprovado pela ciência em um estudo desenvolvido recentemente pela USP, em conjunto com a Unifesp, através de experimentos comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.
Biografia Apóstolo Paulo
(Pequeno) Nome romano de SAULO, APÓSTOLO dos GENTIOS, o maior vulto da Igreja primitiva (At 13.9). Israelita da tribo de Benjamim (Fp 3.5) e FARISEU (At 23.6), era cidadão romano por ter nascido em TARSO.Foi educado em Jerusalém aos pés de GAMALIEL (At 22.3; 26.4-5). De perseguidor dos cristãos (At 8.3), passou a ser pregador do evangelho, a partir de sua conversão (At 9). De Damasco foi à Arábia (Gl 1.17). Voltando para Damasco, teve de fugir (At 9.23-25). Em Jerusalém os cristãos tinham receio dele (At 9.26-28), mas Barnabé o levou aos apóstolos. Foi enviado a Tarso (At 9.30), e dali Barnabé o levou a Antioquia da Síria (At 11.19-30). Com vários companheiros Paulo realizou três viagens missionárias (At 13—20). Em Jerusalém enfrentou a fúria dos opositores, indo parar em Cesaréia (At 21.17-23.35), onde compareceu perante Félix, Festo e Herodes Agripa II (At 24—26). Tendo apelado para o Imperador, viajou para Roma, onde permaneceu preso durante 2 anos (At 27—28; v. os mapas das viagens missionárias de Paulo). Ali escreveu Ef, Fp, Cl e Fm. Além disso escreveu mais nove cartas (v. EPÍSTOLAS DE PAULO). Diz a tradição que foi libertado e realizou trabalhos missionários por mais 3 anos. Foi preso novamente e executado em Roma, provavelmente em 67 d.C., no tempo de NERO.