Ovelha Desprotocolada em Teopraxis Simplificada

Hélder Inocêncio trata-se de um autor Português cujo pseudónimo é Ovelha Desprotocolada; ele disserta sobre uma espiritualidade centrada absolutamente circunscrita no Evangelho – Pessoa, Vida, Exemplo e Ensinos de Jesus, sem ismos e completamente livre de religião e religiosidade!

Intolerantes desejam a morte do pastor Marco Feliciano na internet

Pastor afirma que só sai da Comissão de Direitos Humanos se morrer, após divulgação da notícia, várias pessoas desejaram sua morte nas redes sociais…

ONU quer criminalizar “homofobia”

Aumenta a pressão para aprovar lei que criminalizará “preconceitos”
Reportagem da redação do WND
Uma coalizão de organizações da ONU se uniu aos ativistas homossexuais do Brasil numa campanha para pressionar o Brasil a criminalizar a “homofobia” com o pretexto de que tais “preconceitos” são um impedimento para os programas de prevenção à AIDS.
De acordo com uma reportagem de Julio Severo, dono do blog de língua inglesa Last Days Watchman, uma recente carta dirigida à presidente Dilma Rousseff e outras autoridades explica que a comunidade homossexual do Brasil tem sido infestada por índices de AIDS de “mais que 10 por cento”.
Embora a “epidemia” de AIDS esteja varrendo o Brasil, apenas 0,6 da população geral foi afetada. A carta afirma que o “principal culpado da…

A derrota dos candidatos homossexuais

Em conversa com o site homossexual MixBrasil, o deputado Jean Wyllys não pôde negar o desempenho gay nas últimas eleições municipais. Ele classificou de “fiasco” o resultado das urnas. Se somados todos os votos recebidos pelas mais de 150 candidaturas homossexuais em todo o Brasil, o número final é insignificante: 106 mil votos.
Esse número está muito abaixo de 1 por cento da população brasileira. Se o número de uns 17 milhões de gays brasileiros, alardeados pelos grupos gays e pelo governo, fosse verdadeiro, então o…

Criem escolas gays e eduquem seus filhos – Respostas aos comentários.

Resposta as criticas aos homossexuais,por ocasião da realização do IX Seminário LGBT, no Congresso Nacional, na Comissão de Direitos Humanos e de Educação e Cultura no dia 15/05/2012,

O Brasil se tornou o último país a pavimentar o caminho para o casamento homossexual .

Foi aprovado na última quinta-feira (24), pela Comissão de Direitos Humanos do Senado, o Projeto de Lei que legaliza a união estável entre homossexuais.

CASAMENTO HOMOSSEXUAL NA IGREJA.

Qual a sua opinião sobre este assunto?
Um assunto que muitas vezes escandaliza, e não se é muito falado no meio evangélico.
Como devemos lidar com este assunto no mundo moderno em que estamos vivendo hoje?

Agora é a hora do DEBATE VERDADEIRO!

Dê a sua opinião e o seu comentário sobre este assunto!

VAMOS DEBATER!

Uma reflexão sobre a homossexualidade e os outros pecados

Antes de expressar qualquer palavra a respeito da homossexualidade, gostaria de apresentar uma lista, que é incompleta, mas que apresenta a TODO ser humano uma ideia daquilo que desagrada a Deus. Isso nas três principais esferas de nossas vidas: a moral, a social e a espiritual:

Egoísmo, avareza, Jactância (orgulho), arrogância, blasfêmia, desobediência aos pais, ingratidão, irreverência, desafeiçoado (sem amor), implacável (cruel), caluniador, sem domínio de si, inimigo do bem, traição, atrevido, enfatuado (orgulhoso), mais amigo dos prazeres que amigo de Deus, prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno, ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do falar, mentira, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizade, porfia (discussão, briga), ciúme, ira, discórdia, dissensão, facção (divisão), inveja, bebedice, glutonarias, insensibilidade, palavra torpe (palavrão), amargura, cólera, gritaria, malícia, rebeldia, impiedade, profanação, parricídio, matricídio, homicídio, rapto de homens, perjuro (jura falsamente), injustiça, adultério, maldizer, efeminado, sodomita… Esta lista está nestes textos bíblicos: (2Tm 3. 1-4; Cl 3. 5-9; Gl 5. 19-21; Ef 4. 19-32; 1Tm 1. 9-10; 1Co 6. 9-11)

Como podemos perceber a….

Google retira do ar blog do Júlio Severo por “violar os termos de serviço”

Na tarde desta terça-feira, 4, o Google retirou do ar todos os blogs de Julio Severo por “violar os termos de serviço”. Mas depois de muitos protestos dos leitores, o Google restaurou os blogs de Severo.

Homossexualidade e o Cristianismo

homossexualidade sempre esteve presente na história da humanidade, mas nunca teve uma linha uniforme de tratamento, os povos e suas culturas tratavam o assunto de forma diferente, enquanto que hebreus, egípicos e assírios eram contras as práticas homossexuais outros povos tinham na sexualidade incluindo as práticas homossexuais como parte da cultura e sua adoração a seus deuses.

Existe cristão homossexual?

Hoje vivemos num tempo de grande hipocrisia na vida de algumas pessoas e também dentro de algumas igrejas. Isso porque estigmatizamos certos tipos de pecados e fazemos um tipo de diferenciação que na verdade não cabe a nós fazer. Assim, um cristão homossexual nos parece…

Se Deus ama aos homossexuais, então por que tantos religiosos os odeiam?

Neste domingo, dia 26, acontecerá a Parada Gay. Diversas vezes vemos na mídia manifestações do movimento homossexual, seja nas paradas gays na cidade de São Paulo, seja por meio dos defensores e representantes do movimento LGBT, nos jornais, música, filmes, sites, novelas e política. Este assunto polêmico com relação ao valor do ser homossexual e o tratamento que ele tem recebido dos religiosos, em especial dos evangélicos, sempre tem vindo à tona, visto que, desta vez, no tema da próxima parada gay que estão organizando, utilizaram-se de uma frase de um versículo bíblico.

Veremos a seguir uma matéria sobre a parada gay e depois responderemos à pergunta que serve de título para este nosso artigo.

Querem que nos encurvemos ante a imagem da Besta – Aplausos ao Juiz Jeronymo Villas Boas

“Deus me incomodou, como que me impingiu a decidir”, disse o juiz Jeronymo Villas Boas, que cancelou um registro de união estável de um casal de homens na semana passada, em Goiânia.

A declaração do magistrado foi dada na manhã desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, em um ato das frentes parlamentares Evangélica e da Família e de lideranças evangélicas em defesa do juiz.