Encontrado na Itália manuscrito da Torá mais antigo do mundo

A Universidade de Bolonha (Itália) encontrou o que pode ser o manuscrito da Torá mais antigo do mundo, segundo um professor italiano que afirma que o texto sagrado foi escrito no século XII.

Campanha quer impedir que nome de Jesus apareça em orações em Israel

Yad L’Achim é uma das diversas organizações israelenses comandadas por ultra ortodoxos que veem nos judeus messiânicos os maiores inimigos do judaísmo. No início deste mês eles alardearam que existem “manto de oração judaicas (talitot)” sendo vendidos ou distribuídos em Jerusalém que traziam bordado uma bênção messiânica mencionando Yeshua (Jesus).
“Bem-aventurado és tu, rei do universo, que encheu toda a Torá com Jesus, o Messias, e cobriu a todos nós com sua justiça”, diz a inscrição que segue o costume de trazer uma bênçãos bordada ao longo de suas bainhas.
Os mantos (ou xales) de oração são produtos muito populares na área da rua Ben Yehuda, uma excelente área comercial para os turistas que visitam a Cidade Santa. Mas quando um casal judeu visitou o local e comprou seu novo manto de oração nova, ficou chocado ao constatar posteriormente que estavam carregando o nome de Yeshua.

Você deveria ficar atento ao que “Eles” falam nos púlpitos!!!

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. … E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. … e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Mateus 24

Meus irmãos, essas frases que vocês irão ver abaixo podem parecer absurdas, mas na verdade são apenas algumas das centenas de heresias aplicadas por charlatões do ministério da prosperidade, distorcendo a Palavra de Deus para o seu próprio benefício e pregando um falso evangelho.

Época de eleições-Os pulpitos estarão lotados… Os bolsos dos pastores também!!!

Pastores que se acham intocavéis e acima de tudo e de todos. O ETERNO esta de olho em voçês, adulteros filho de belial, sonegadores, infames, matadores de orfãos e viuvas, não é a toa que suas vidas são uma miséria espiritual, suas famílias estão destruídas, seus filhos são acometidos de doenças incuraveis. Voçês tentam encobrir do povo, mas no tempo certo tudo sera revelado. O ETERNO exporá sua viceras ao mundo. se arrependam enquanto há tempo. Que o ETERNO tenha misericórdia de voçês. Essa geração não passará em branco a podridão ja alcançou as narinas do Todo Poderoso.

O que Eles não querem que você saiba!!!

A Igreja de Roma compôs um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina – ESUS-TEUTATES-TARANIS – deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos). Para a seita este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o deus dos trovões, do raio e da tempestade.

Imposição de Mãos, benção ou perdição? Share

O que conhecemos na bíblia e o dia a dia do evangelho, pode ser comprovado pela ciência em um estudo desenvolvido recentemente pela USP, em conjunto com a Unifesp, através de experimentos comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.

O que significa Pentateuco?

O Antigo Testamento é composto por 39 livros. Esses livros foram agrupados de forma a facilitar o entendimento do leitor, sendo (Pentateuco, Livros históricos, Livros poéticos, profetas maiores e profetas menores)…