Será que você tem se comportado como uma criança rebelde?

São rebeldes que ouvem a voz dos homens, a voz dos sentimentos e emoções – ouvem a voz de tudo e todos – menos a Voz da Transformação, que a todo instante está falando…

Apostasia ou Partida?

luz do verdadeiro significado da palavra apostasia aprendemos que ele é escondido no contexto do assunto. A palavra apostasia no grego é uma palavra composta. “Apo” – (de- separação, ponto de partida) e “istemi”- (levantar-se). Concluímos que o significado básico é partida, e retirar-se de

APOSTASIA OU PARTIDA? (II Tessalonicenses 2:1-8)

À luz do verdadeiro significado da palavra apostasia aprendemos que ele é escondido no contexto do assunto. A palavra apostasia no grego é uma palavra composta. “Apo” – (de- separação, ponto de partida) e “istemi”- (levantar-se). Concluímos que o significado básico é partida, e retirar-se de.

Universidade fundada por evangélicos realiza missa satânica

A famosa Universidade de Harvard tem atraído a ira de diferentes grupos cristãos nos Estados Unidos. Conhecida principalmente pelo seu curso de Direito, por seus bancos já passaram centenas de líderes da nação.

Ovelha Desprotocolada em Teopraxis Simplificada

Hélder Inocêncio trata-se de um autor Português cujo pseudónimo é Ovelha Desprotocolada; ele disserta sobre uma espiritualidade centrada absolutamente circunscrita no Evangelho – Pessoa, Vida, Exemplo e Ensinos de Jesus, sem ismos e completamente livre de religião e religiosidade!

Nuvens Negras na Assembleia de Deus!

“E Jesus disse ainda: — Eu digo isso para que vocês não abandonem a sua fé. Vocês serão expulsos das sinagogas, e chegará o tempo em que qualquer um que os matar pensará que está fazendo a vontade de Deus. Eles vão fazer essas coisas porque não conhecem nem o Pai nem a mim. Mas eu digo isso para que, quando essas coisas acontecerem, vocês lembrem que eu já os tinha avisado. E Jesus continuou: — Eu não disse isso antes, porque ainda estava com vocês.” (João 16:1-4 BLH)

Apostasia Indizuda

Infelizmente em nossa caminhada com Cristo, muitas coisas podem acontecer para quebrar o nosso vínculo com a salvação (porque essa nossa fé produz salvação).
Alguns motivos são: a fraqueza moral que leva ao pecado, abandono espiritual, falta do conhecimento real da palavra da Vida, desânimos diversos, inconstância, inversão de valores, libertinagem, enfim, situações sortidas.
É muito comum infelizmente acharmos apóstatas dentro das igrejas. Pessoas que deixaram a fé a muito tempo, mas continuam no meio, misturadas, que esfriam ou contaminam a fé de muitos e dão um testemunho deformado da Graça de Cristo.

O mundo cristão atual…

Estamos vivendo em uma época ao qual quase todo mundo sabe quem é, e quem foi JESUS CRISTO, ótimo!! mas um grande problema esta sobre vindo com isto a popularização da palavra JESUS CRISTO esta trazendo a apostasia para nossa época para nossas igrejas, mas o que isto quer dizer apostasia?
vamos ao dicionario e veremos:

Alerta Geral: Perigos que ameaçam a igreja

Vivemos numa época de grande corrupção que avança a cada dia, que se infiltra e se estabelece em todas as esferas e camadas das organizações, dos organismos, das instituições, das comunidades, etc. E é como uma nuvem gigantesca com força avassaladora que cobrindo tudo por onde passa, ofuscando a visão, causando caos e pânico, somados a uma forte sensação de total falta de proteção.