Gospel world hits

Radio gospel de conteudo jovem com musicas jovens informações, a radio não tem interesse em concorrência mais sim, enfase em amizades com outras rádios para que possamos juntos abram gir o evangelho para todo o Pais e todo o mundo ( world), sabemos que mais do que um canal de comunicação somos influência na vida de diversas pessoas pelo mundo a fora e devemos com tudo espalhar o evangelho de Cristo de forma positiva eclética e jovem, levando assim muita alegria paz força também para os irmãos de juventude acumulada.

Uma só morte! – Um encontro inevitável!

Todo o homem tem o direito de questionar ou duvidar de temas religiosos, assim como de qualquer outro assunto. Entretanto, o homem não pode contestar um fato: um dia ele morrerá. Seria tolice questionar isto.

Livros com dois mil anos seriam a mais antiga referência a Jesus

Um compêndio de 70 livros considerados como as menções mais antigas a Jesus Cristo foram encontrados na Jordânia, em 2008, pelo beduíno israelense Hassan Saeda. Feitos de chumbo, os tabletes são presos por anéis, formando um único volume. Contudo, esse material causou divisão entre os estudiosos.

Quando a Igreja se afasta da Palavra

No Sermão do Monte o Senhor Jesus faz um alerta aos Falsos Profetas que fazem uso do seu nome e distorcem a sua Palavra em benefícios própria e para enganar. Trazendo desta forma erros e práticas gravíssimas no contexto Bíblico. Fato que já ocorria na Igreja primitiva e os apóstolos combateram veementes estas práticas. Em Mateus cap. 7 vs. 22 e 23 o Senhor Jesus apresenta o resultado de tais práticas. Em II João vs. 7 ao 11 o apóstolo faz a exortação aos cristãos a respeito.

Promovendo Reforma na Igreja

Um blog que proclama a verdade das Escrituras Sagradas de maneira fiel. Propõe um retorno à teologia reformada sem o ranço das velhas tradições do passado. Tem por objetivo maior glorificar a Deus, e anunciar o eterno evangelho ao Brasil e ao mundo. Só Jesus salva!

As diferentes características dos quatro Evangelhos de Jesus Cristo

Todos com o mesmo objetivo, mas abrangentes em diferentes áreas e propósito.Enquanto a ênfase dos outros três Evangelhos estava na descrição dos eventos da vida de Jesus, João foca no significado desses eventos. Por exemplo, enquanto todos os quatro Evangelhos registram o milagre da alimentação de cinco mil homens realizado por Jesus, apenas o livro de João contém a mensagem de Jesus sobre o “pão da vida”, que se seguiu após o milagre.