Como morreu o Apóstolo Paulo?

O Apostolo Paulo foi uma das pessoas mais importantes da Igreja. A sua conversão, narrada em Atos 9, nos dá ideia da dimensão do plano de Deus para ele. “E eu te mostrarei o quanto deverá sofrer por amor do meu Nome…”. Mas infelizmente a morte deste homem não foi das mais calmas.

INCRÉDULOS ABOMINAM A IMAGEM E NOME DO APOSTÓLO VALDEMIRO SANTIAGO

Amados (as), a Paz do Senhor à todos…
Aqui nossa opinião ao que está em destaque agora na rede Social Facebook. Uma pagina foi criada e vem abominando e denegrindo o nome e a imagem do Apóstolo Valdemiro Santiago.

Saiba como identificar falsos doutores e profetas

Estou ciente de que o que vou relatar aqui pode ferir o orgulho de alguém, mas estou exercendo o papel de pregador da Palavra e doa quem doer ela deve ser Pregada.

Nós nos deparamos com um cenário de guerra entre líderes, bispos, apóstolos, pastores e etc. Porém a coisa é mais grave do que se imagina, quero que você veja isso:

Eu não Me Envergonho do Evangelho.

O Autor retrata muito bem algumas questões importantes de o porque o Apóstolo Paulo Não se envergonha do evangelho de Cristo, ele o faz de maneira simples de forma a ser acessível a qualquer pessoa, colocando informações importantes sobre as condições em que a carta aos Romanos foi escrita, cita alguns fatos ocorridos após a chegada da carta ao seus destinatários, e sugere o resultado da carta mais teológica escrita pelo Apóstolo, citando detalhes históricos que de certa forma enriquecem o conteúdo do artigo ligando informações que antes eram vistas separadamente agora em um mesmo sistema temporal fazendo ligação entre alguns acontecimentos históricos e bíblicos.

“Apóstolo” brasileiro cria vinho do milagre e do amor

Um indivíduo de nome Adelino, o qual se intitula apóstolo, em sua viagem à Israel visitou a cidade de Caná da Galiléia onde Jesus realizou o primeiro milagre, transformando a água em vinho.

Membros da Igreja Renascer querem tirar o Apóstolo Estevam do “comando”!

Fiéis da Igreja Renascer em Cristo querem ir a justiça retirar Ap. Estevam Hernandes da liderança e fazer auditoria nas contas da denominação.

Quem foi Lucas, o Evangelista ?

Lucas o Apóstolo, o médico ,o evangelista; seus escritos são fidedignos, sua linguagem especial aos não judeus. Conheça um pouco mais deste personagem.
Lucas é o autor do terceiro evangelho e dos Atos dos Apóstolos

Mais sobre: Meu perfil

Caracteristica de um Apóstolo

Hoje para muitos a extensão do conceito de apóstolo não está bem clara, mas já para o apóstolo Paulo a palavra tem um sentido mais amplo.
Apóstolo é a palavra grega para traduzir do aramaico o termo saliah, que significa enviado ou mensageiro. Na versão da Septuaginta, a

Mais sobre: Meu perfil

Raul Gil diz ter visitado igreja do apóstolo Valdemiro Santiago

No Programa Raul Gil deste sábado (12.03) o apresentador disse ter visitado a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. Raul Gil comentou que foi recebido de forma calorosa pelos fiéis da igreja que o aplaudiram de pé.