Outro Evangelho??

Precisamos compreender o valor do verdadeiro Evangelho e firmar nossa fé. Tendo como base: A Palavra de Deus e os ensinamentos do Senhor Jesus em quem devemos permanecer unânimes!
O apóstolo Paulo se referiu a este evangelho, quando disse: “Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo” (Gl 1.6,7). Este falso evangelho estava sendo proclamado mesmo nos dias do apóstolo, e uma terrível maldição foi lançada sobre aqueles que o pregavam. O apóstolo continuou: “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema” (v. 8). Com a ajuda de Deus, nos esforçaremos para explicar, ou melhor, para desmascarar este falso evangelho.
O Senhor nos abençoe rica e abundantemente!

“falsos profetas” podem ser Cassados pelo Governo

Willy Mutunga, um ex-executivo que hoje comanda o Supremo Tribunal do Quênia, conhecido por suas propostas polêmicas. Logo que assumiu, queria que todos os julgamentos importantes do país fossem transmitidos pela televisão.

E a última de suas polêmicas tem causado muita revolta. Mutunga propõe que os pastores do Quênia sejam analisados pelos tribunais, na tentativa de eliminar os “falsos profetas”.

Não Levantareis A Mão Contra O Ungido Do Senhor?

“Por essa argumentação, devemos nos calar perante os “ungidos”, independentemente do que fazem ou dizem. São intocáveis. Só que a verdade inquestionável é que alguns dos “ungidos” dizem absurdos e tomam atitudes que os desqualificam como servos de Deus…. A grande questão é que essa passagem não pode ser usada como desculpa para deixar qualquer “servo” fazer e dizer o que bem entende sem que isso seja criticado. E provo na Bíblia.”

Como Identificar os Falsos Profetas?

Mensagem do Rev. Hernandes Dias Lopes. Lições bíblicas e ensino de Deus sobre esse assunto tão atual e importante. Você, sabe identificar falsos profetas? Assista! Muito bom mesmo!

Jesus e os mercadores do templo nos dias de hoje

É o que sempre digo se JESUS CRISTO, estivesse presente fisicamente aqui na terra hoje, ao se deparar com o contexto da imagem abaixo, certamente tomaria essa atitude, expulsaria os comerciantes, ladrões, falsos profetas e mercenários da fé, que vendem o Reino de Deus em troca de riquezas e dinheiro, luxuria e espaço na mídia, com ousadia e autoridade, assim não teria essa gama de enganadores ludibriando a igreja de Cristo.

A presença de milagres indica que uma igreja é verdadeira?

O fato de uma igreja mostrar o acontecimento de milagres em seu templo prova que ela é uma igreja verdadeira e que seus líderes são verdadeiros servos de Deus?

FALSOS PROFETAS X EVAGELHO DE CRISTO – Tiago c.1

Porque nos últimos tempos usamos de tempo e dinheiro para picuinhas e brigas de egos, ao invés de pregar o evangelho de Cristo e a Salvação das almas perdidas?

Doutrinas dos últimos dias – Falsos profetas

Será que essa verdade está se cumprindo em nossos dias? Será que muitos de nós estão sendo vítima de falsos profetas e falso mestres que pregam heresias e doutrinas de homens e de demônios?

Pra casar: Vinho do milagre do amor vindo direto de Caná da Galileia

Seu casamento está indo de mal a pior? Anda com a vida sentimental em ruínas? A idade já chegou e nada de você encontrar seu príncipe encantado? Você está “matando cachorro a grito”? Seus problemas acabaram!

Alerta Geral: Perigos que ameaçam a igreja

Vivemos numa época de grande corrupção que avança a cada dia, que se infiltra e se estabelece em todas as esferas e camadas das organizações, dos organismos, das instituições, das comunidades, etc. E é como uma nuvem gigantesca com força avassaladora que cobrindo tudo por onde passa, ofuscando a visão, causando caos e pânico, somados a uma forte sensação de total falta de proteção.