Preso líder de seita demoníaca que estuprava menores

A Polícia Civil do Amazonas apresentou Renato Reis Fragata, 30 anos, como o líder de uma seita demoníaca. Ele é suspeito de ter violentado mais de 70 adolescentes, além de obriga-las a participar de rituais de magia negra.

Seita que mais cresce no mundo é culto à Santa Morte

A origem de Santa Muerte não é totalmente clara. O mais provável é que se trata de uma combinação de crenças do catolicismo espanhol com a deidade asteca Mictecacihuatl, a rainha do submundo. A figura tétrica não deixa dúvidas que se trata da morte, mas não se sabe exatamente quando ela começou a ser chamada de “Nossa Senhora”. Ela possui diferentes representações, sempre com o rosto e as mãos de um esqueleto, sendo a mais comum a que aparece vestida de noiva.

Árvore genealógica mórmon quer indexar toda a humanidade

Desde sua fundação, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais comumente chamados de mórmon, tem se dedicado a registrar minuciosamente as árvores genealógicas dos seus fiéis. Isso faz parte de seus ensinamentos, pois quando Joseph Smith começou a difundir seus ensinamentos, no final do século XIX, dizia que os membros da igreja deveriam fazer um ritual de batismo no mormonismo para seus antepassados.

Testemunha de Jeová: Impedir transfusão de sangue não é crime, diz STJ

Um casal de Testemunhas de Jeová foi condenado por não autorizar a transfusão de sangue em sua filha de 13 anos que sofria de leucemia. Com a morte da garota, em 1993, eles foram acusados de homicídio doloso e iriam a júri popular.

Atendendo pedido de mortos, menino de 9 anos se casa com mulher de 62

Um menino de 9 anos atendeu o pedido de antepassados mortos, casou-se com uma mulher de 62 anos e tornou-se o noivo mais jovem do mundo. Saneie Masilela uniu-se a Helen Shabangu, que já é mãe de cinco filhos, com idades entre 28 e 38 anos. Eles celebraram seus votos na frente de cem convidados em Ximhungwe, na África do Sul.

Universidade fundada por evangélicos realiza missa satânica

A famosa Universidade de Harvard tem atraído a ira de diferentes grupos cristãos nos Estados Unidos. Conhecida principalmente pelo seu curso de Direito, por seus bancos já passaram centenas de líderes da nação.

Pai de santo usava “entidades” para estuprar jovens, diz polícia

As investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apontaram para o fato de que o homem ameaçava as vítimas usando sua religião para causar medo.

O Jesus Mórmon

O Jesus mórmon não teve nascimento virginal, é irmão espiritual de Satanás; não foi Deus desde a eternidade, não é um em natureza, essência e substância com Deus Pai e com o Espírito Santo. Sua salvação não pode levar a pessoa ao “céu mais alto”; é necessário que a pessoa também faça boas obras. O Jesus mórmon é um Jesus falso, um Jesus que não existe a não ser como parte da ilusão mórmon.

Homem gasta fortuna para ficar parecido com o diabo

Algumas pessoas gastam muito dinheiro com cirurgias plásticas para ficar mais bonitas ou para corrigir alguma imperfeição em seu corpo. Há quem peça aos médicos para alterar seus traços desejando ficar mais parecido com alguma celebridade.

Homem corta cabeça de bebê e toma sangue em ritual religioso

A justiça indiana condenou à morte Lakshmi Kanta Sarkar, um homem que foi encontrado praticando um ritual religioso macabro. Ele estava em um cemitério tomando o sangue depois de decapitar um bebê, enquanto a cabeça decepada da criança foi pendurada em uma árvore.

Jovem indiana é punida com estupro coletivo

Uma jovem indiana de 20 anos foi condenada por um conselho comunitário, no Leste Indiano, a sofrer um estupro coletivo.

Por mais absurdo que possa parecer essa foi sim a sentença dada à jovem pelo “crime” de se relacionar com um homem de uma comunidade rival.

Tumulto em festa religiosa mata mais de 100 pessoas na Índia

O número de fiéis hindus mortos após um tumulto ocorrido nas proximidades de um templo no estado central indiano de Madhya Pradesh passou de 110, informou nesta segunda-feira (14) a imprensa local. Centenas de pessoas ficaram feridas – 10 estão em estado crítico.

Político cristão afirma que yoga não tem relação com satanismo

O político e ministro cristão americano, E. W. Jackson afirmou durante uma conferência na última quarta-feira, 12, que não acredita que a yoga leve ao Satanismo após um artigo na revista National Review ter levantado o assunto com base em um de seus livros.

Sul-africano afirma ser reencarnação de Jesus

Um homem sul-africano afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo. “Eu nunca vou morrer, Deus me deu essa graça”, afirma Moses Hlongwane. Ele já tem doze discípulos que dão dinheiro para que possa espalhar suas mensagens pelo mundo.