Outro Evangelho??

Precisamos compreender o valor do verdadeiro Evangelho e firmar nossa fé. Tendo como base: A Palavra de Deus e os ensinamentos do Senhor Jesus em quem devemos permanecer unânimes!
O apóstolo Paulo se referiu a este evangelho, quando disse: “Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo” (Gl 1.6,7). Este falso evangelho estava sendo proclamado mesmo nos dias do apóstolo, e uma terrível maldição foi lançada sobre aqueles que o pregavam. O apóstolo continuou: “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema” (v. 8). Com a ajuda de Deus, nos esforçaremos para explicar, ou melhor, para desmascarar este falso evangelho.
O Senhor nos abençoe rica e abundantemente!

Compre seu certificado de casamento com Deus!

Hoje vou compartilhar com vocês uma coisa muito louca! Enquanto fazia algumas pesquisas pela Internet, me deparei com uma loja um pouco estranha devido os produtos que vendia. Comecei a navegar no site e observei que ela fazia vendas por atacado de diversos produtos a igrejas ou a quem quisesse comprar.

20 versículos que provam que a teologia da prosperidade está CERTA!

Todos sabem que existem vários versículos que provam veementemente que a teologia da prosperidade está correta. Fiz uma pequena coletânea entre os milhares versos que existem e trouxe a vocês os 20 mais importantes.

Cansei dos pastores da prosperidade! Estou de saco cheio!

Ligue a sua TV e coloque em alguns dos canais que transmitem programas religiosos. Agora veja quantos deles estão falando que Jesus morreu em uma cruz pelos nossos pecados, que somos pecadores e precisamos nos arrepender, que o crente é sal e luz do mundo…

Cansei dos pastores da prosperidade! Estou de saco cheio!

Ligue a sua TV e coloque em alguns dos canais que transmitem programas religiosos. Agora veja quantos deles estão falando que Jesus morreu em uma cruz pelos nossos pecados, que somos pecadores e precisamos nos arrepender, que o crente é sal e luz do mundo…

Pão consagrado – O outro evangelho em ação!

Logo após a morte de Cristo vemos que já haviam pessoas determinadas a pregar um “outro evengelho”, dizendo que era o Evangelho de Jesus. Em todas as épocas essas pessoas estiveram presentes, apresentando um evangelho contrário ao deixado por Jesus.

Pra casar: Vinho do milagre do amor vindo direto de Caná da Galileia

Seu casamento está indo de mal a pior? Anda com a vida sentimental em ruínas? A idade já chegou e nada de você encontrar seu príncipe encantado? Você está “matando cachorro a grito”? Seus problemas acabaram!

Alerta Geral: Perigos que ameaçam a igreja

Vivemos numa época de grande corrupção que avança a cada dia, que se infiltra e se estabelece em todas as esferas e camadas das organizações, dos organismos, das instituições, das comunidades, etc. E é como uma nuvem gigantesca com força avassaladora que cobrindo tudo por onde passa, ofuscando a visão, causando caos e pânico, somados a uma forte sensação de total falta de proteção.

O que significa sofisma?

Essa palavra nos descreve algo muito importante e que devemos considerar. A Bíblia, desde o seu início, nos orienta a tomarmos cuidado com aquilo que vemos e ouvimos neste mundo. Nem tudo que nos é apresentado representa a verdade e o caminho a seguir…