O culto como encontro com Cristo

Regularmente a Igreja de Cristo se reúne para celebrar e cultuar a Deus e isto é feito no meio da coletividade cristã. É na comunhão dos santos que este grupo se faz Igreja, e o faz reunido como um encontro sagrado: isto é o Culto – o encontro sagrado da igreja.

Devemos dar glória a Deus pois Ele é merecedor

Deus deve ser glorificado, sempre, independente de qualquer coisa, razão ou circunstância, Deus é Deus, e por ser Deus deve ser glorificado, por todas as nações, por todas as famílias, ontem, hoje e para sempre, devemos tributar a Ele glória e louvor

Lucas 12:27-31 (Versículos Diário)

Há uma linda imagem junto com esta passagem, acesse e confira!

“Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como uma dessas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje está aqui e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber. Pois os pagãos deste mundo é que estão sempre procurando todas essas coisas. O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus, e Deus lhes dará todas essas coisas.”
Lucas 12:27-31

Na África.

O dia estava ensolarado na África, continente belo e distante de nós, que se encontra do outro lado do Oceano Atlântico. Lugar de esplêndida natureza, formada por selvas e muitos bosques. Um garoto chamado Chako, estava voltando para a tribo onde morava por um estreito caminho do bosque. Enquanto caminhava, pensava em tudo que aprendera com a Missionária na pequena “Missão” onde recebera Jesus como seu Salvador. Recordava que enquanto estavam sentados debaixo de uma árvore, a Missionária leu um trecho da Bíblia que dizia: “Amarás ao teu próximo como a ti mesmo”.Chako ficou muito sério e sem palavras quando ouviu esta porção da Palavra de Deus.