Lucas 12:27-31 (Versículos Diário)

Há uma linda imagem junto com esta passagem, acesse e confira!

“Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como uma dessas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje está aqui e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber. Pois os pagãos deste mundo é que estão sempre procurando todas essas coisas. O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus, e Deus lhes dará todas essas coisas.”
Lucas 12:27-31

Provérbios 19:20

Todo dia uma imagem com um versículo pra você e sua família.
“Ouça os conselhos e esteja pronto para aprender; assim, um dia você será sábio.”
Provérbios 19:20

A Cabana – A Perda da Arte de Discernimento Evangélico

A teologia de A Cabana não é incidental à história. De fato, em muitos pontos a narrativa serve, principalmente, como uma estrutura para os diálogos. E estes revelam uma teologia que, no melhor, é não-convencional e, sem dúvida, herética em certos aspectos. …

Saiba como identificar falsos doutores e profetas

Estou ciente de que o que vou relatar aqui pode ferir o orgulho de alguém, mas estou exercendo o papel de pregador da Palavra e doa quem doer ela deve ser Pregada.

Nós nos deparamos com um cenário de guerra entre líderes, bispos, apóstolos, pastores e etc. Porém a coisa é mais grave do que se imagina, quero que você veja isso:

Rm 13.11-14 – Conhecendo o tempo.

O tempo é um fator que jamais devemos desmerecê-lo. O tempo é um fator ao qual precisamos conhecê-lo, discerni-lo. “Conhecendo o tempo” é uma expressão própria e premente para todo aquele que está atento aos panoramas e seus contextos. Agora estamos mais perto da salvação do que quando começamos a crer.