Devemos dar glória a Deus pois Ele é merecedor

Deus deve ser glorificado, sempre, independente de qualquer coisa, razão ou circunstância, Deus é Deus, e por ser Deus deve ser glorificado, por todas as nações, por todas as famílias, ontem, hoje e para sempre, devemos tributar a Ele glória e louvor

Deus me dá um maravilhoso livramento

  Deus por sua imensa misericórdia,  tem me dado grandes livramentos  de morte, muitos que eu contemplei com meus olhos, outros não, mas tem um que ficou marcado em minha vida por se tratar de  umas das primeiras experiência com Deus, era a segunda vez  em que eu literalmente ouvir  a voz do Espírito  Santo a falar comigo, a primeira vez foi quando eu obedeci sua voz pela primeira vez me rendendo aos seus pés confiando no SENHOR e em suas promessas sobre minha e entregando minha vida ao Senhor Jesus, foi uma voz mansa e suave, embora lutei muitas vezes contra esta voz, não querendo obedecer

Para Estar com Deus

Como de costume, esta é mais uma reflexão que fiz à partir de alguma conversa que tive com um amigo. Neste caso, este grande amigo afirmou o seguinte: “Se entendessem (as pessoas) que Deus esta em tudo não precisariam de uma bíblia pra reafirmar aonde Deus esta”.

Clamor Pelas Nações lança o CD “Mostra Tua Glória”

Onimusic anuncia o lançamento do CD “Mostra Tua Glória” do ministério Clamor Pelas Nações. O disco foi gravado ao vivo na Conferência Profética do Clamor que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha e traz participações especiais.

1° Lição de Fé – As águas que saram

Mensagens de Fé Semanal no blog do Ministério Tocha do Avivamento, com o Pregador do Avivamento Álvaro Robério. Confira nosso blog http://www.ministeriotochadoavivamento.com/

Amor Incondicional existe sabia?

Tá cansado de se decepcionar com pessoas que você achava que te amava? Tá cansado de levar fora? Solteiros, vocês estão cansados de esperar? Casados, tá difícil o casamento? Viúvos, está sendo difícil a dor da perda?
Tenho uma boa notícia para vocês!
DEUS AMA VOCÊS!
É isso mesmo! Deus nos ama tanto que deu o seu único filho pra morrer por nós. É isso ai! Ele nos ama!
E é esse o foco da página I love Jesus! Mostrar para você que existe sim, um amor puro, um amor sincero, amor INCONDICIONAL. Não é propaganda falsa nem miragem. É isso mesmo, DEUS AMA VOCÊ.
Curtiu? Então comenta!

https://www.facebook.com/ilovejesus33

O Que Acontece com Aqueles que Nunca Ouviram o Evangelho?

“porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.” Romanos 1.21

Pr. Silas Malafaia versos Gloria Perez

O pastor Silas, o qual tem sido uma voz potente em defesa da Palavra de Deus comenta:
“Quero ser curto e grosso! Evangélicos não devem assistir novelas para não ampliar a voz dos imbecis que as escrevem.”

Seis verdades bíblicas !

Deus nos criou para magnificar Sua grandeza — assim como um telescópio magnifica as estrelas. Ele nos criou para manifestar Sua bondade e verdade, Sua formosura, sabedoria e justiça. A maior manifestação da glória de Deus vem de um profundo deleite em tudo o que Ele é.

Não a nós!!!

“Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!” (Salmos 115.1)

E de novo voltamos ao assunto da Glória de Deus, acredito que se Ele tem falado tanto a respeito disso é porque nós precisamos ouvir, afinal o Senhor não fala o que queremos ouvir e sim o que precisamos ouvir.

O ser humano desde os primeiros passos e primeiras palavras já tem em sua alma o orgulho, tente notar como é difícil para uma criança por menor que seja pedir perdão aos seus pais ou irmãos. De fato vivemos para manter nosso orgulho que para ficar bonitinho falamos dignidade. É muito comum vermos cristãos que dizem: “Eu não levo desaforo pra casa” ou “Sou crente mas não sou bobo” ou ainda “Só quero manter minha dignidade”.