Ele veio para qualquer um que se renuncie

Assim como QUALQUER um (por mais religioso que seja) que rejeite a Cristo se perderá, QUALQUER um (por mais insignificante e desprezível que seja aos olhos humanos) que decida segui-Lo, encontrará a tão almejada Salvação de sua alma!

A força de Davi estava em Deus. E a sua?

A importância da necessidade da dependência e total comunhão com Deus para vencermos toda e qualquer dificuldade.

A ciência comprova a veracidade da Bíblia

Antes “inimigas”, hoje boa parte da comunidade científica atesta a veracidade e atualidade do texto sagrado.

Não se deixe levar pelas soluções de Satanás!

Propor sugestões e soluções rápidas, aparentemente inofensivas, que atendam perfeitamente as vontades e anseios carnais dos seres humanos colocando-os em rebeldia contra Deus, é a antiga (e atual) principal habilidade do diabo.

A importância do discernimento espiritual

Nem tudo o que os homens dizem ser “direção do Espírito Santo”, de fato é. Devemos ter comunhão com Deus pra ter discernimento claro e pessoal sobre aquilo que vem d’Ele ou não.

Através da renovação mental, vem a renovação de vida!

Como ser direcionado pelo Criador (que é puro) se estamos inclinados a uma série de coisas negativas que não nos traz proveito algum?

Não se esquive de perdoar

Os discípulos apesar de estarem com Jesus face a face colocaram os erros alheios (pecados, ofensas) como algo quase impossível de ser movido, arrancado e lançado nas profundezas do mar pelo simples ato do perdão.

Você sabia que Deus estabelece Suas condições?

Ele promete em Sua palavra nos exaltar, nos abençoar. mas para isso o que será necessário fazer? Você já parou para pensar nisso? Confira esta nossa breve reflexão.

Cuidado com os elogios, viu!

Por mais que tenhamos atitudes, comportamentos, uma ou mais características “louváveis”, não podemos absorver esses “louvores” (elogios e comentários) a ponto de nos ensoberbecer.

A alegria dos justos e o destino dos perversos, de qual lado você está?

Mas todos os que praticam perversidades, não se arrependem e ainda acham que nunca haverá retorno de seus atos trilham no caminho rumo à morte.