Lucas 12:27-31 (Versículos Diário)

Há uma linda imagem junto com esta passagem, acesse e confira!

“Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como uma dessas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje está aqui e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber. Pois os pagãos deste mundo é que estão sempre procurando todas essas coisas. O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus, e Deus lhes dará todas essas coisas.”
Lucas 12:27-31

Receba Bíblia Sagrada GRATÍS em sua casa

Amados, esta é a sua chance de receber uma bíblia gratuitamente em sua casa sem custo algum. No site LESEA, somente o idioma inglês e espanhol está disponível. Para solicitar, é bem simples, basta preencher o cadastro no site citado acima. Temos também mais um site, THEDOVENEST.

Lembre-se: Uma oportunidade de você abençoar uma vida, presenteando uma.

Pastor come folha da Bíblia para incentivar a leitura

O pastor Elvis Breves, da igreja Assembleia de Deus Vivendo em Cristo de São Gonçalo (RJ), gravou um vídeo polêmico, pois ele aparece rasgando com um garfo uma folha da Bíblia e em seguida comendo os pedaços dizendo que a Palavra de Deus é a melhor refeição do dia.

Elvis Breves já gravou o vídeo sabendo que poderia receber críticas, mas ele não liga para elas.

“Não ligo para as críticas. As pessoas precisam entender que a Bíblia é um livro como qualquer outro. O conteúdo dela é que é sagrado. Eu tenho sete Bíblias diferentes no meu iPad e isso não quer dizer que o meu iPad é sagrado.”

Biblia Sagrada Eletrônica

O livro mais vendido em todo o mundo.
Mas a novidade é esta versão para computador, produzida pela RkSoft.
A Bíblia com comentários para cada livro e ilustrações é gratúita, não expira. Ela vem acompanhada de uma variedade de ferramentas que estarão todas disponíveis durante o período de avaliação. São ferramentas de busca, mapas coloridos, teste de conhecimento, Dicionário bíblico e muito mais. Enquanto você estiver lendo, dê um clique sobre o nome de uma pessoa ou cidade por exemplo, e será exibida uma tela sobre o assunto. Você pode fazer suas próprias anotações, imprimir ou abrir os textos no Word com apenas um clique. Estes são apenas alguns exemplos. Fácil e de usar. Ideal para elaborar estudos e leitura diária

Receba um exemplar grátis da Bíblia Sagrada em sua casa

Amados, esta é a sua chance de receber uma bíblia gratuitamente em sua casa sem custo algum.