Lucas 12:27-31 (Versículos Diário)

Há uma linda imagem junto com esta passagem, acesse e confira!

“Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como uma dessas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje está aqui e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber. Pois os pagãos deste mundo é que estão sempre procurando todas essas coisas. O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus, e Deus lhes dará todas essas coisas.”
Lucas 12:27-31

Provérbios 19:20

Todo dia uma imagem com um versículo pra você e sua família.
“Ouça os conselhos e esteja pronto para aprender; assim, um dia você será sábio.”
Provérbios 19:20

Número recorde de judeus convertidos a Jesus em Israel

O aumento significativo no número de cristãos é mais um dos sinais de que a volta do Senhor Jesus está muito próxima. Existem várias profecias bíblicas que nos mostram isso, mesmo antes da primeira vinda do Messias (Senhor Jesus). Nesse link, você terá acesso a um comentário inédito, disponível apenas no Evangelismo.blog.br. O Senhor Jesus é fiel.

O que é a verdade? – 1 João 5.20

Quando somos confrontados com a realidade, ficamos decepcionados. Há que diga que tudo é uma questão de perspectiva e se derepente não houver certo, ou errado não haverão frustações e com certeza o sofrimento humano será menor. A Bíblia diz que a Verdade existe e que ela não nos decepciona, pelo contrário, ela é boa e perfeita.

Assista ao vídeo com mais comentários sobre o assunto clicando no título.

Estamos completando um ano de trabalho! Agradeço a todos os amigos e irmãos que compartilham comigo os resultados do “O Caminho Estreito” em suas vidas, que Deus abençoe a todos vocês que recebem os e-mails e que também assistem aos vídeos.

Atenciosamente,

Bruno Maia

Aos cristãos

Alguns de nós se entristecem ao verem que muitas pessoas ouvindo o evangelho ainda assim, não se convertem…Em hipótese alguma venhamos pregar a nós mesmos, mas ao Senhor Jesus…Mais cuidado deve ser tomado, quando somos mais usados por Deus, porque nosso ego poderá crescer, vemos que Paulo não se esqueceu que ele era apenas um vaso de barro

Com entendimento calcule o número da Besta

Calvino achou que o Apocalipse era demais para a cabeça dele. Por isso, nunca o comentou. Nem tanto pelas dificuldades, mas por não crer que fosse útil. O mesmo aconteceu com a epístola de Tiago. O Reformador não conseguia reconcilia-la com a teologia de Paulo. Era um tempo no qual o pensamento ainda era em preto e branco. Não havia ainda a benção da síntese!