Ele veio para qualquer um que se renuncie

Assim como QUALQUER um (por mais religioso que seja) que rejeite a Cristo se perderá, QUALQUER um (por mais insignificante e desprezível que seja aos olhos humanos) que decida segui-Lo, encontrará a tão almejada Salvação de sua alma!

A força de Davi estava em Deus. E a sua?

A importância da necessidade da dependência e total comunhão com Deus para vencermos toda e qualquer dificuldade.

A ciência comprova a veracidade da Bíblia

Antes “inimigas”, hoje boa parte da comunidade científica atesta a veracidade e atualidade do texto sagrado.

Não se deixe levar pelas soluções de Satanás!

Propor sugestões e soluções rápidas, aparentemente inofensivas, que atendam perfeitamente as vontades e anseios carnais dos seres humanos colocando-os em rebeldia contra Deus, é a antiga (e atual) principal habilidade do diabo.

A importância do discernimento espiritual

Nem tudo o que os homens dizem ser “direção do Espírito Santo”, de fato é. Devemos ter comunhão com Deus pra ter discernimento claro e pessoal sobre aquilo que vem d’Ele ou não.

Através da renovação mental, vem a renovação de vida!

Como ser direcionado pelo Criador (que é puro) se estamos inclinados a uma série de coisas negativas que não nos traz proveito algum?

A alegria dos justos e o destino dos perversos, de qual lado você está?

Mas todos os que praticam perversidades, não se arrependem e ainda acham que nunca haverá retorno de seus atos trilham no caminho rumo à morte.

Milagre tem limite?

Os médicos que cuidaram de Bianca Toledo diziam insistentemente que, sim, milagre tinha um limite. Mas o poder de Deus mostrou o contrário.

Aviso: Tudo o que aqui ficar, não restará!

Tudo que priorizarmos em detrimento do reino de Deus é mero tempo jogado ao vento. Tudo o que hoje vemos não restará mais, é só uma questão de tempo.

Quem não obedece, desce!

Quem não obedece, desce! E ainda: demonstra claramente a Deus que não tem a mínima condição de morar com Ele na eternidade, lugar reservado exclusivamente aos que se sacrificam, em obediência incondicional à Sua vontade.