Doenças da Alma – TORCICOLO

Conhece aquelas pessoas que vivem olhando apenas para um lado – ou para trás – como se toda a verdade e essência estivesse lá? Ou gente que repete sumas do tipo: — Bom era naquele tempo!
São homens e mulheres a quem o tempo enrijeceu o pescoço e já não conseguem viver ou sequer olhar para outro lado que não um passado memorável. Eles sofrem de torcicolo da alma.

Brasil é o oitavo país em número de suicídios, diz relatório da OMS

Segundo o relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil é o oitavo país em número de suicídios, um crescimento de 10,4% em relação a quantidade pessoas mortas entre 2000 e 2012.

Ser Abençoado

Nick foi diagnosticado com câncer aos 24 anos, mas mesmo sabendo disso, ele e sua esposa resolveram ter uma filha. Tendo em mente que seu tempo entre nós era curto, Nick deixou esta poderosa mensagem para sua pequena filha. Na verdade, não só para sua filha, mas para cada um de nós.

Veja a mensagem que vale para todos nós no link.

Vencendo o desânimo!

Por que o desânimo é uma doença tão terrível?

Primeiro, por­que é universal. Todos ficamos desanimados. Eu fico, você fica, todos ficamos.

O desânimo é comum. Até os cristãos ficam de­sanimados. Segundo, porque é recorrente.

Você pode ficar desa­nimado muitas vezes. Não é algo que acontece apenas uma úni­ca vez.

E, terceiro, porque é altamente contagioso. Outras pessoas ficam desanimadas quando você está desanimado.

O Cristão e a Fé

Eu sabia que aquela seria a minha última noite, eu não ia viver mais. Eu sabia, sentia isso no mais íntimo do meu coração. Foi então que na casa ao lado eu escutei um grito de alegria. Era um regozijo, uma comemoração. Palmas e mais palmas. Depois um choro em uníssono. Eu não entendi. Fiquei parada por um instante quando tudo ficou em silêncio de repente. E eles começaram a cantar uma música que falava de amor, de agradecimento, de fé. O que será que tinha acontecido ali de tão importante para tanta festa? Os aplausos e risadas continuaram durante toda a madrugada até que eu peguei no sono.

Como glorificar à Deus com uma vida de desgraça?

São muitas as pessoas que vivem dando “glória à Deus” e ”aleluias”, vivendo na miséria, sendo humilhadas, com a família destruída, casamento à beira do divorcio, filhos nas drogas, empresa falindo… Será que é dessa forma que glorificamos à Deus?

Cantora Cassiane se submete a cirurgia de emergência

A cantora gospel Cassiane divulgou através de seu Twitter oficial que está de recuperação de uma cirurgia que submeteu-se de urgência.
O procedimento visava retirar uma hérnia de seu abdômen, mas ficou mais sério após seu início.