É errado se masturbar?

1º Coríntios 3:16-17

“16 Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?

17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós.”

1º Coríntios 6:12

“12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.”

Refletindo sobre estes versículos tiramos algumas lições importantes, e a primeira dela é se somos santuário de Deus, se o Espírito Santo habita em nós, o que os nossos olhos vêem nesta hora, é santo?

Saiba mais visitando nosso site www.osenhorestacontigo.com

10 erros que os jovens não devem cometer

1. NÃO LEVAR A SÉRIO A LEI DA SEMEADURA. (Gl 6:7)

A) Semear é opcional, colher é obrigatório.
B) Tudo na vida é uma questão de semeadura.
C) Quem semeia honra colhe longevidade.
D) Palavras são sementes que lançamos no solo do
coração da pessoas.

Masturbação – Sintomas de olhos não controlados e pensamentos sem limites – (I Corintios 6: 12, 18-20 )

A masturbação geralmente acontece com a curiosidade e descoberta da sexualidade pela criança ou adolescente. A maioria dos viciados em masturbação, assim como em pornografias são pessoas solitárias, com dificuldades de relacionamentos, então se consideram auto-suficiente. “Eu me basto, me satisfaço e me dou prazer”.
Essa prática considerada sexo “solitário” tem aprisionado muitos no meio de nós, levando alguns a total dependência, tornando-se escravas do pecado (Rm 6:6), necessitando de ajuda por meio de terapias para se livrarem desse mal.
A masturbação é inclinada para o eu. Não compartilha, é um fogo que alimenta a si mesmo.

Masturbação, a tentação dos solteiros!

Diariamente são despejadas centenas e mais centenas de estimuladores (Imagem, vídeos, textos eróticos, etc.) nos meios de comunicações, as práticas do sexo fora do casamento e inclusive a pratica da masturbação.

10 DICAS PARA NÃO COMETER A MASTURBAÇÃO

Acreditamos que masturbação é pecado. O fato das Escrituras não citarem a palavra “masturbação” não é o mesmo que afirmar que a Palavra de Deus não a condena. Masturbação é impureza.”Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo” (I Co.

O que a BÍBLIA diz sobre MASTURBAÇÃO? Saiba pelo Pastor Mark Driskoll…

Masturbação 🙁 que assunto polêmico e desagradável, porém se faz necessário. Existem muitos jovens e adolescentes que estão dentro de nossas igrejas totalmente confusos e atormentados por dúvidas e tabus.
Percebi que muitas igrejas evitam tocar no assunto, poque não acham base bíblica para condenar ou inocentar tal ato. Mas será que a Bíblia fala sobre esse tema? Temos base na Palavra de Deus para condenar ou inocentar?
Este vídeo abaixo, com o Pastor Mark Driskoll vai abordar o tema com bom humor e talvez esclarecer e clarear sua mente em relação ao famoso ato.

Masturbação x Frieza espiritual

Amados, que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja sobre todos nós, amém!
Após a minha conversão ainda estava tendo problemas com a masturbação. A masturbação leva a pessoa ao enfraquecimento do espírito e, consequentemente, a frieza espiritual. Creio eu, que hoje a masturbação é um problema muito sério dentro das nossas igrejas, por se tratar de um assunto que é considerado tabu. Muitos jovens vivem mergulhados nessa prática e não sabem como saírem desse maldito vício.

Masturbação – Pecado ou Não?

Neste artigo, vou falar sobre um assunto que tem sido um tabu nas igrejas evangélicas, um assunto que cada vez… Neste artigo, vou falar sobre um assunto que tem sido um tabu nas igrejas evangélicas, um assunto que cada vez mais tem se omitido de pastores para com suas ovelhas. Ora mais por que? Por que as igrejas se fecham quando o assunto é SEXO?Você já deve ter ouvido falar que a igreja peca por falta de conhecimento. Não seria melhor então que soubéssemos, para assim não pecar?