Querem que nos encurvemos ante a imagem da Besta – Aplausos ao Juiz Jeronymo Villas Boas

“Deus me incomodou, como que me impingiu a decidir”, disse o juiz Jeronymo Villas Boas, que cancelou um registro de união estável de um casal de homens na semana passada, em Goiânia.

A declaração do magistrado foi dada na manhã desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, em um ato das frentes parlamentares Evangélica e da Família e de lideranças evangélicas em defesa do juiz.

Os Magistrados não são terror para as boas obras, pois são Ministros de Deus

Juiz goiano anula união homoafetiva e OAB contesta. O juiz Villas Boas determinou ainda que todos os cartórios de Goiânia recusem pedidos de contratos de união estável entre gays.Muitos magistrados poderiam seguir o exemplo deste juiz.
A OAB na pessoa de seu presidente em exercício, Miguel Cançado, disse que é “uma realidade social” – “retrocesso moralista” – Há muita coisa, nos dias atuais, que é uma realidade social, mas nem por isso devemos apoiar, liberar.
Retrocesso é pegar algo no lixão e que está em estado de decomposição, há muito tempo, e depois darmos valor e honrá-lo igualando aos demais que por natureza são valiosos.