Promovendo Reforma na Igreja

Um blog que proclama a verdade das Escrituras Sagradas de maneira fiel. Propõe um retorno à teologia reformada sem o ranço das velhas tradições do passado. Tem por objetivo maior glorificar a Deus, e anunciar o eterno evangelho ao Brasil e ao mundo. Só Jesus salva!

Número recorde de judeus convertidos a Jesus em Israel

O aumento significativo no número de cristãos é mais um dos sinais de que a volta do Senhor Jesus está muito próxima. Existem várias profecias bíblicas que nos mostram isso, mesmo antes da primeira vinda do Messias (Senhor Jesus). Nesse link, você terá acesso a um comentário inédito, disponível apenas no Evangelismo.blog.br. O Senhor Jesus é fiel.

Estudo: Deus e sua verdadeira Palavra

Existem muitas religiões no mundo e muitos livros tidos como sagrados. Em meio a tudo isso, há uma maneira segura de reconhecermos a verdadeira Palavra de Deus e o seu plano de salvação. A Bíblia Sagrada prova ser verdadeira.

São todos os homens… Filhos de Deus?

Comumente nos deparamos com asseverações humanistas que alegam que todos os homens independentes dos seus credos e crenças são filhos de Deus. Será realmente? Sinceramente não encontramos em nenhum lugar das escrituras sagradas qualquer indício que ampare ou respalde tais deduções. Na verdade, a bíblia nos revela enfaticamente que Jesus Cristo é o unigênito do pai, ou seja, o único filho de Deus.

E quanto aos homens, o que realmente são perante Deus? Convém ressaltar que são criaturas mui especiais entre toda a criação, pois são os únicos seres que podem vir a desfrutarem da filiação divina, por meio do processo legal da adoção em Cristo Jesus.

A adoção é o meio pelo qual Deus nos legitima genuinamente seus filhos, e tal dádiva somente tornou-se possível devido ao fato de Cristo ter sido enviado ao mundo para se tornar o primogênito entre muitos irmãos – (Rm 8.29). Assim sendo, em consonância com a vontade divina o próprio Jesus não se envergonha de ser chamado nosso irmão – (Hb 2.11). Pois somente através d’Ele, podemos nos tornar verdadeiramente filhos de Deus (Jo 1.12).

Eu odeio a minha Bíblia Sagrada!

Em muitos lugares a leitura e a distribuição da Bíblia ou porções dela é proibida e pode resultar até em pena de morte (nos países mais extremistas). Nesses lugares, os cristãos têm um desejo grandioso de poder ter em suas mãos porções da Bíblia Sagrada. Já li sobre histórias de lugares onde quando alguém chegava com uma Bíblia clandestinamente, as páginas eram rasgadas